Resultados através do marketing digital será tema do The Up Day

Evento promovido pela ABRADi-SC debaterá ferramentas e estratégias do marketing digital que promovem a ampliação de resultados para clientes e agências.

The Up Day, um dia de Upgrade em Marketing Comunicação e Serviços Digitais – Foto: Divulgação

The Up Day, um dia de Upgrade em Marketing Comunicação e Serviços Digitais – Foto: Divulgação

Uma nova proposta de atuação tem ganhado força no mercado digital: o marketing digital. Muitas são as empresas que buscam pelos serviços que se caracteriza pela inovação constante e pela otimização de indicadores e resultados. São essas ferramentas que alavancam os resultados que estarão em foco no The Up Day – TUD 2015 promovido pela Associação Brasileira de Agentes Digitais de Santa Catarina – ABRADi-SC.

O evento, realizado no dia 16 de setembro em Florianópolis, reunirá grandes empresas como a 3M, Tecnisa, Clint.Digital, Reclame Aqui e Contentools para debater junto aos agentes e empresários suas ações e temáticas na área. Entre os temas estão: Como escalar sua agência como uma startup, com Emília Chagas da Contentools, O SAC 2.0 para o Consumidor 3.0: #ComoFaz?, com Hélio Basso do Reclame Aqui, Gerando negócios através das plataformas digitais e da inovação, com Gustavo Reis da Tecnica. Ainda serão apresentadas as palestras Inbound Marketing por André de Macedo Bernert da Clint.Digital e Inovação e Marketing – Criando novas experiências de marca, com Marcos Sgarbi da 3M. Para completar um painel reúne profissionais da área para interagir com o público sobre como “Alavancar resultados com o Marketing Digital”.

De acordo com a diretora de eventos da ABRADi-SC, Karine Sabino a programação foi especialmente elaborada para atender desde os iniciantes até os agentes mais experientes, trazendo ao evento cases de empresas referências da área e ferramentas de rotina diária para quem está iniciando. “O TUD vem com muitas novidades do Marketing Digital e certamente suas palestras irão contribuir com o desenvolvimento de ações estratégicas tanto para quem as executa quanto para quem se beneficiará dos resultados”, concluiu.

O primeiro lote de ingressos para o evento que acontece no dia 16 de setembro, no Hotel Cambirela em Florianópolis, está sendo comercializado por R$ 90,00. Para a inscrição de grupos a ABRADi-SC oferece descontos promocionais. A inscrição para o evento, assim como o acesso a toda a programação, pode ser conferida no http://theupday.com.br

O evento

The Up Day (TUD) é um evento voltado para debate e atualização de temas relacionados à comunicação digital, promovendo a qualificação do entendimento do mercado corporativo sobre essa área. O TUD foi realizado pela primeira vez em 2014, depois de ser remodelado e aprimorado para substituir o tradicional F5, evento que era promovido pela ABRADi-SC. Neste ano será realizada sua segunda edição.

Reunindo empresários, profissionais que atuam no mercado digital, profissionais de marketing e comunicação, o TUD é uma ótima oportunidade para trocar experiências e conhecimentos e fazer networking. Neste ano, o evento vai focar no tema de como alavancar resultados com marketing digital.

Serviço:

O que: The Up Day – TUD 2015 – Alavancando resultados com o Marketing Digital

Quando: 16 de setembro – às 14 horas

Onde: Hotel Cambirela em Florianópolis

Valor: R$ 90,00

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo