Restaurante para nudistas em Londres tem lista de espera de 37 mil clientes

Um novo restaurante em Londres, capital da Inglaterra, está causando polêmica, por permitir que seus clientes entrem no estabelecimento completamente nus. A inauguração deste espaço gastronômico deve ocorrer em junho.

Para entrar neste estabelecimento, o público deverá deixar do lado de fora todos os seus pudores, vergonha e complexos e, principalmente, as próprias roupas. A lista de espera, que a cada dia aumenta, já tem 37.794 inscritos.

Existe apenas uma regrar que deve ser respeitada, a de cobrir as partes íntimas com guardanapos quando a comida for servida pelos garçons, que se acredita, deverão também estarem completamente nus.

O Restaurante ‘The Bunyadi’ deverá ser inaugurado oficialmente no dia 10 de junho, mas a lista de espera dos clientes interessados em conhecer essa nova proposta, aumenta gradativamente a cada dia, com interessados de vários países.

Segundo os proprietários do estabelecimento, a princípio o restaurante ficará aberto por apenas três meses, mas poderá ser novamente reaberto novamente.

Trata-se do primeiro restaurante do mundo a oferecer esse tipo de experiência para pessoas não adeptas do nudismo. O local terá duas áreas distintas, uma para quem quiser ficar totalmente nu e, outra, para que desejar usar um roupão, que será fornecido pelo estabelecimento.

Seb Lyall, um dos proprietários do Restaurante ‘The Bunyadi’, a lista de espera dos interessados em conhecer o restaurante surpreendeu a todos. Segundo ele, não foi feito nenhum estudo prévio sobre o interesse das pessoas nesse tipo de estabelecimento.

Segundo Seb Lyall, o interesse das pessoas em conhecer o restaurante deve ser a curiosidade, mas o sucesso do empreendimento deve acontecer com a credibilidade do local, sobretudo dos proprietários e funcionários.

Os criadores do Restaurante ‘The Bunyadi’ são os mesmos que, no ano passado, criaram em Londres um bar inspirado na série televisiva ‘Breaking Bad’.

O proprietário do local, Seb Lyall, disse em entrevista coletiva, que o termo ‘Bunyadi’ significa “fundamental” e “natural” em hindi.

Seb Lyall disse ainda que haverá regras rígidas, e que a ‘quebra’ de algumas delas não será tolerada.

O local será iluminado por velas, com o objetivo de permitir que as pessoas mais tímidas fiquem totalmente à vontade. No momento em que a comida por servida pelo garçom, o cliente deverá cobrir as partes íntimas com um guardanapo e/ou toalha apropriada.

Os clientes não poderão olhar fixamente para nenhum outro convidado e não será permitido fazer imagens do local, mesmo com aparelhos de telefone celular.

A higiene é um dos fatores que podem causar desconforto, mas Seb Lyall esclarece que todos os cozinheiros estarão vestidos. Os garçons estarão seminus, tendo apenas as partes íntimas cobertas.

Com informações da Agência Reuters

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo