Rede de farmácias realiza ação solidária de Natal para lar de idosos Sirpha

Lar de Idosos Sirpha em Campo Grande (MS) – Foto: Divulgação

Levar conforto e atender as necessidades de cuidados diários dos idosos. Este é o objetivo da campanha ‘Natal Solidário da Rede São Bento’, nas filiais da empresa em Campo Grande MS, que junto com a população vai arrecadar para doação, produtos de higiene pessoal e fraldas geriátricas tamanho G e GG, ao Lar de Idosos Sirpha.

“A Drogaria São Bento é uma empresa cidadã, que busca contribuir para a qualidade de vida das pessoas. Juntos podemos fazer a diferença a esses idosos. Estamos doando mais do que simples produtos, apesar de tão necessários, estamos entregando ao próximo um pouco de carinho também “, destaca a superintendente da São Bento, Flávia Buanain.

A campanha é bem simples: quem quiser doar pode entregar o produto, de sua escolha, em qualquer filial da São Bento. Caso prefira, a empresa está com a promoção na fralda para incontinência, da marca Confort Master, no valor de R$ 11,99. “É uma ‘mãozinha’ a mais para quem quiser e puder ajudar. Vamos fazer um Natal muito mais solidário e feliz!”.

As doações serão entregues no dia 20 de dezembro, às 15 horas, na sede do Lar, localizado na Rua Luxo, 125, no bairro Nova Lima. A instituição atende, atualmente, mais de 80 idosos.

“Somos uma ONG – Organização Não Governamental e cuidamos de idosos que não possuem vínculo familiar. Gastamos, em média, 200 fraldas por dia, o que dá cerca de 25 pacotes”, explica a assistente social da instituição, Natália Rocha Grabowski.

Natália reforça que a campanha da São Bento é crucial para o bom andamento do atendimento no Lar: “Executamos um grande trabalho, com custo muito alto em alimentação, higiene e equipe multidisciplinar. Essa ajuda vai dar uma aliviada e, assim, podemos investir em outras áreas”.

Conheça o Lar de Idosos Sirpha, Rua Luxo 125 bairro Nova Lima, telefone de contato é o 3354-1878.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo