Rapaz é assaltado e esfaqueado no centro de Campo Grande (MS)

Um homem de 38 anos foi assaltado e esfaqueado na noite desta sexta-feira (27) nas imediações da Orla Morena, região central de Campo Grande, capital de Mato Grosso do Sul, por um suspeito que após cometer o crime fugiu correndo.

De acordo com informações da Assessoria de Comunicação do Comando Geral da Polícia Militar (CGPM), o crime aconteceu por volta das 23h35min (horário de MS), quando a vítima transitava pelo local, próximo a uma lanchonete localizada entre a Avenida Noroeste e a Rua Ana América.

O rapaz foi abordado pelo criminoso, que armado com uma faca anunciou o assalto. Antes que a vítima pudesse reagir, o suspeito desferiu dois golpes contra ele, atingindo-o nas costas. O criminoso roubou o celular e R$ 10,00 da vítima.

Mesmo estando gravemente ferido, o rapaz conseguiu atravessar a via pública e solicitar ajuda na lanchonete. O dono do estabelecimento acionou a Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros, que rapidamente chegaram ao local.

A vítima foi socorrida e levada para a Santa Casa de Campo Grande, aonde permanece internada. O estado de saúde dela é considerado estável e não corre risco de morte.

Buscas foram realizadas na região, tendo os policiais militares conseguido localizar nas proximidades da antiga Estação Rodoviária, um suspeito com as mesmas características do criminoso. Porém, ele conseguiu fugir novamente.

Os policiais apreenderam no local uma mochila contendo a faca que provavelmente teria sido usada no crime.

A ocorrência foi registrada na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) do Centro.

Com informações da Assessoria de Comunicação do CGPM/MS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo