Rapaz desaparece durante caminhada por trilha na Urca, no Rio de Janeiro

A Polícia Militar do Rio de Janeiro divulgou na manhã deste sábado (1º de setembro), a informação de que policiais da corporação, juntamente com militares do Corpo de Bombeiros, continuam procurando um rapaz de 48 anos, que aparentemente se perdeu durante uma caminhada por uma das trilhas no Bairro da Urca, na Zona Sul da capital.

De acordo com informações da Assessoria de Comunicação do Comando Geral da Polícia Militar (CGPM), o rapaz, identificado pelas iniciais L. O. G., desapareceu na quarta-feira (29/08), por volta das 10h15min (horário de Brasília), quando foi visto pela última vez entrando no Parque da Urca, onde iria fazer uma caminhada na Pista Cláudio Coutinho.

A trilha do Morro da Urca possui 900 metros de subida, além de uma natureza incomparável e um visual deslumbrante – Foto: Divulgação

Equipes do Corpo de Bombeiros encontraram a bicicleta do rapaz caída na pista. As buscas foram encerradas no início da noite desta sexta-feira (31/08), por volta das 18h15min (horário de Brasília), e retomadas na manhã deste sábado (01/09), por volta das 07h05min (horário de Brasília).

Os bombeiros que participam da operação de resgate utilizam cães farejadores e equipamentos de rapel. Os trabalhos de busca e salvamento foram novamente suspensos no início da noite de hoje.

A esposa do rapaz, S. D. C., disse que faltam apenas dois trechos da trilha para serem vistoriados.

Com informações da Assessoria de Comunicação do CGPM/RJ

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo