Rapaz de 33 anos morre durante partida de futebol na zona rural de Rio Verde (MS)

A Polícia Militar de Mato Grosso do Sul divulgou na manhã desta segunda-feira (29/06), a informação de que policiais da corporação, juntamente com militares do Corpo de Bombeiros, foram acionados para atender a uma ocorrência na zona rural de Rio Verde de Mato Grosso, a 204 km de distância de Campo Grande, capital do Estado.

De acordo com as informações da Assessoria de Comunicação do Comando Geral da Polícia Militar (CGPM), o incidente aconteceu na tarde deste domingo (28/06), por volta das 15h23min (horário de MS), em uma chácara, durante uma partida de futebol entre amigos.

Segundo os dados que constam no Boletim de Ocorrência (BO), os quais foram repassados à imprensa, um rapaz de 33 anos de idade, identificado pelas iniciais A. R., participava de uma partida de futebol quando sofreu um infarto fulminante, desmaiando dentro de campo.

Os colegas da vítima acionaram o Corpo de Bombeiros e a Polícia Militar, que rapidamente enviaram viaturas para o local. O jogador amador foi socorrido e encaminhado a um hospital da região, mas ele já chegou morto ao estabelecimento de saúde.

Familiares da vítima disseram que ele deixa esposa e filha.

Com informações da Assessoria de Comunicação do CGPM/MS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo