Rapaz de 28 anos é esfaqueado no Centro de Campo Grande (MS)

Sede da Depac no Centro de Campo Grande (MS) – Foto: Álvaro Barbosa/Arquivo

Sede da Depac no Centro de Campo Grande (MS) – Foto: Álvaro Barbosa/Arquivo

A Polícia Militar de Mato Grosso do Sul divulgou na manhã desta terça-feira (03/05), a informação de que policiais da corporação, juntamente com militares do Corpo de Bombeiros e paramédicos do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), foram acionados para atender a uma tentativa de homicídio no Centro de Campo Grande, capital do Estado.

De acordo com informações da Assessoria de Comunicação do Comando Geral da Polícia Militar (CGPM), o crime aconteceu na madrugada de hoje, provavelmente por volta das 01h45min (horário de MS), na Travessa Lídia Baís, ao lado da Igreja Santo Antônio.

Segundo os dados que constam no Boletim de Ocorrência (BO), os quais foram repassados à imprensa, um rapaz de 28 anos caminhava pela calçada da via pública quando foi abordado por um desconhecido armado com uma faca, tendo o suspeito desferido vários golpes contra ele. A vítima foi atingida em um dos braços, no pulso e no abdômen.

Testemunhas disseram que após cometer o crime, o suspeito teria saído correndo, deixando a vítima caída no chão em meio a uma poça de sangue.

A Polícia Militar, o Corpo de Bombeiros e o Samu foram acionados e rapidamente enviaram equipes para o local. A vítima foi socorrida em estado grave e encaminhada às pressas para a Santa Casa de Campo Grande.

Buscas foram realizadas na região, mas até o momento o suspeito não foi identificado, localizado e/ou preso.

A ocorrência foi registrada na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) do Centro como tentativa de homicídio. Caso a vítima venha a óbito, o crime passará a ser de homicídio doloso, ou seja, quando há a intenção de matar.

Segundo policiais civis da Depac, a vítima, que não teve o nome divulgado, possui uma extensa ficha criminal. A região onde aconteceu o crime é frequentada por usuários de drogas e por garotas e garotos de programa.

Com informações da Assessoria de Comunicação do CGPM/MS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo