Rapaz de 28 anos é baleado em Corumbá (MS)

O suspeito fugiu e ainda não foi identificado e nem localizado

Um rapaz de 28 anos foi baleado na tarde deste domingo (09) em um bar/restaurante, no Centro de Corumbá, a 424 km de distância de Campo Grande, capital de Mato Grosso do Sul, por um desconhecido que fugiu do local.

De acordo com informações da Assessoria de Comunicação do Comando Geral da Polícia Militar (CGPM), o crime aconteceu por volta das 16h45min (horário de MS), quando a vítima assistia a um jogo de futebol pela televisão.

Foto: WhatsApp/Cortesia

Em um determinado momento, o rapaz começou a discutir com o suspeito, que também estava no bar bebendo cerveja e assistindo ao jogo. Houve trocas de insultos.

Irritado, o criminoso, que estava acompanhado de uma mulher, se levantou e sacou uma arma, disparando por duas vezes contra a vítima, que caiu no chão em meio a uma poça de sangue. Os tiros atingiram a perna do rapaz.

Após cometer o crime, o suspeito saiu do estabelecimento comercial, caminhando normalmente, como se nada tivesse acontecido.

Equipes das Polícias Civil e Militar e do Corpo de Bombeiros foram mobilizadas e enviadas para o local. O bar/restaurante foi fechado provisoriamente.

Imagens das câmeras de monitoramento filmaram a tentativa de homicídio e elas já estão em poder da Polícia Civil que ficará encarregada pelas investigações.

O suspeito ainda não foi localizado e/ou preso. A vítima, foi socorrida e levada para o Pronto Socorro de Corumbá, onde permanece internado.

Com informações da Assessoria de Comunicação do CGPM/MS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo