Rafael Cortez anuncia saída do Vídeo Show no youtube

Youtuber disse que quer se dedicar a outros projetos de humor em 2018.

Rafael Cortez anunciou que não fará mais parte do Vídeo Show no canal Love Treta da Snack, rede multiplataforma de canais. Segundo o humorista, a partir de janeiro de 2018 ele deixará a apresentação do programa para se dedicar a outros projetos de humor.

“Eu pedi para fazer novos projetos junto a Rede Globo ligados a humor, que é o que eu faço na internet, nos palcos de show de stand up, nos eventos corporativos, com o projeto música divertida brasileira… Então eu estou 100% focado em humor e quero fazer humor. Sempre soube que a minha passagem pelo Vídeo Show seria uma passagem curta, porque sempre deixei claro que quero e devo fazer outras coisas na Globo”, explicou Cortez. Seu contrato com a emissora encerra dia 31 de dezembro de 2017 e ele diz estar aberto a novas oportunidades na casa caso elas apareçam.

Rafael Cortez – Foto: Divulgação

Depois de fazer esse anúncio de forma bem-humorada e agradecer todas as pessoas que o acompanharam nessa trajetória, Rafael brincou um pouco com ele mesmo e leu alguns tweets que debochavam de sua passagem no programa. Veja vídeo na íntegra aqui: http://www.youtube.com/lovetreta

Sobre a Rede Snack

A Snack, fundada pelos publicitários Vitor Knijnik e Nelson Botega, é a maior rede multiplataforma brasileira de social video. Ela cria, produz, desenvolve e distribui conteúdo original multiplataforma (YouTube, Facebook, Snapchat, SVODs), e possui 3 unidades de negócio.
Snack Creators – área de production service, comercialização e gerenciamento para os talentos mais influentes do país como PC Siqueira, Barbixas, Flavia Pavanelli, entre outros.

Snack Studios – Área de desenvolvimento e produção de séries originais multiplataforma, como o OK!OK!, canal sobre o mundo pop mais visto do YT Brasil, Vendi meu Sofá com a fitness girl Gabriela Pugliesi, Nosso Canal, apresentado pelas garotas mais bombadas da internet, Casa do Saber, de entretenimento cultural, entre outras séries originais.

Snack Brands – Serviços de criação, produção, mídia e inteligência audiovisual digital para agências e marcas. A área é responsável pela criação e produção do maior canal de marca do YouTube Brasil, Mundo da Menina by Pampili, que já ultrapassou 1M de inscritos, em parceria com a Sociedade Criativa da publicitária Tetê Pacheco.

A Rede Snack tem mais de 28 milhões de inscritos no YouTube, 13 mil vídeos publicados, mais de 2 bilhões de visualizações.

http://www.youtube.com/user/redesnack

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo