Quais são os melhores modelos de bodies?

Conheça os principais modelos de bodies e saiba como usá-los em combinação com outras peças para criar um look ainda mais lindo!

Modelos de bodies: conheça os melhores!

Se você é uma mulher moderna e gosta de seguir as principais tendências do mundo da moda, os bodies são peças essenciais no seu guarda-roupa. Versáteis e elegantes, eles podem ser usados em diversas ocasiões, desde eventos sociais até no dia a dia e por isso, são o queridinho de tantas mulheres.

Se você quer conhecer os modelos que não podem faltar na hora de montar o seu look, continue a leitura e conheça as opções que vão valorizar seu corpo sem abrir mão do conforto. Então, prepare-se para conhecer modelos incríveis e descobrir qual combina mais com o seu estilo!

Body transpassado

O body transpassado pode ser considerado uma peça coringa no guarda-roupa feminino. Ele possui um decote em V, que valoriza o colo e alonga a silhueta. Além disso, o detalhe transpassado na região abdominal tem o efeito ‘’afina cintura’’ e deixa o look ainda mais moderno.

Esse modelo é perfeito para as ocasiões especiais, como festas e jantares. A melhor combinação para esse body são as saias midis ou uma calça de alfaiataria. Para um visual ainda mais moderno e estiloso aposte em cores neutras.

Bodies de renda

As mulheres que buscam um visual mais romântico e sensual, normalmente costumam optar por peças de renda, sejam robes ou lingeries, e o mesmo vale no momento de escolher um body. Os bodies de renda são perfeitos para momentos para serem usados como lingerie ou para deixar o seu visual ainda mais sensual e moderno.

Eles podem ser encontrados em diferentes modelos, desde os mais básicos, com detalhes sutis, até os mais elaborados, com transparências e bordados. As cores vermelho, preto e branco, são clássicas e valorizam ainda mais a renda.

Body com decote profundo

Quer criar um look ousado e realçar a feminilidade? Então o body com decote profundo é a sua escolha ideal. Esse modelo valoriza o colo e ainda oferece um ar de sensualidade ao visual. É perfeito para ser usado em eventos noturnos, principalmente festas e baladas.

Combine esse modelo lindo com uma saia de cintura alta ou uma calça jeans flare. Para completar o look, use acessórios delicados e uma maquiagem elegante. No entanto, é necessário escolher bem o modelo de sutiã, para garantir suporte e conforto durante o uso.

Body estilo camiseta

Por fim, temos o modelo de body estilo camiseta que com certeza é uma tendência que veio para ficar. Ele une a praticidade dos bodies com a possibilidade de criar visuais básicos de uma camiseta, o que o torna super moderno e versátil. Esse modelo é perfeito para compor looks do dia a dia e pode ser encontrado em diferentes formatos, como um body regata ou um body de manga longa.

Você pode combinar o seu body estilo camiseta com uma calça de jeans e uma jaqueta de couro para um look ainda mais despojado e estiloso. Já para conseguir um visual elegante, use uma calça de alfaiataria e um blazer de arrasar.

Outra vantagem desse modelo, é a variedade de estampas e cores que ele oferece. Com tantas opções fica muito mais fácil criar diferentes looks, bem mais autênticos e cheios de estilo.

Agora que você já conhece os melhores modelos de bodies, está pronta para escolher aqueles que mais combinam com o seu estilo. No entanto, no momento de escolher a peça que mais agrade, leve em consideração suas medidas e o modelo que mais combina com o seu estilo, afinal se sentir confiante e confortável é o principal.

Com isso, comece a explorar as possibilidades em uma loja de lingerie e tenha um body perfeito para todas as ocasiões, sem abrir mão do seu conforto. Com essas dicas, você estará sempre deslumbrante!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo