Programação do Cinépolis Norte Sul Plaza de Campo Grande

De Quinta-Feira (02/03/17) à Quarta-Feira (08/03/17)

Cena do filme ‘Logan’– Foto: Divulgação

1. Logan (Estreia)

Faixa Etária: 16 Anos

Gênero: Ação/Aventura/Ficção Científica

Elenco: Hugh Jackman, Boyd Holbrook, Doris Morgado, Patrick Stewart, Elizabeth Rodriguez, Stephen Merchant, Richard E. Grant

Sinopse: Em um futuro próximo, um Logan cansado cuida do doente Professor Xavier em um esconderijo na fronteira mexicana. Mas as tentativas de Logan de se esconder do mundo e de seu legado são interrompidas com a chegada de uma jovem mutante, perseguida por forças sombrias.

Sala 1 (2D – Dublado): 13h15min; 16h15min; 19h15min e às 22h15min.

Sala 4 (2D – Legendado): 17 horas; 20 horas e às 23 horas (A).

Sala 5 (2D – Dublado): 12h10min (K); 15 horas; 18 horas; 21 horas e às 00h00min (A).

2. A Grande Muralha

Faixa Etária: 12 Anos

Gênero: Ação/Aventura

Elenco: Matt Damon, Tian Jing, Pedro Pascal, Willem Dafoe, Andy Lau, Eddie Peng, Numan Acar, Lu Han, Vicky Yu

Sinopse: Protagonizado por Matt Damon e com direção de Zhan Yimou (Hero, House of Flying Daggers), um dos mais competentes visual stylists do momento, a produção `A Grande Muralha´, da Legendary, conta a história de uma força de elite que dá um último apoio para a humanidade na construção da estrutura mais icônica do mundo.

Sala 2 (3D – Dublado): 13h30min; 16 horas; 18h30min e às 20h45min.

Sala 2 (3D – Legendado): 23h15min (A).

Sala 5 (3D – Dublado): 14 horas; 16h30min e às 19 horas.

Sala 5 (3D – Legendado): 21h30min.

3. Cinquenta Tons Mais Escuros

Faixa Etária: 16 Anos

Gênero: Romance

Elenco: Dakota Johnson, Jamie Dornan.

Sinopse: Quando um Christian Grey ferido tenta seduzir uma Ana Steele cautelosa de volta a sua vida, ela demanda um novo arranjo antes de dar uma nova chance a ele. Conforme os dois começam a construir confiança e encontrar estabilidade, figuras sombrias do passado de Christian começam a assombrar o casal, determinadas a destruir suas esperanças de um futuro juntos.

Sala 3 (2D – Dublado): 14 horas; 16h25min e às 19 horas.

Sala 3 (2D – Legendado): 21h45min.

4. Lego Batman – O Filme

Faixa Etária: Livre

Gênero: Animação/Desenho

Elenco: Vozes de: Will Arnett, Ralph Fiennes, Rosario Dawson, Zach Galifianakis, Michael Cera, Mariah Carey, Billy Dee Williams

Sinopse: Com o mesmo espírito irreverente e divertido que fez de `Uma Aventura LEGO®´ um fenômeno global, o auto-proclamado líder daquele grupo – LEGO Batman – estrela sua própria aventura na tela grande. Mas há grandes mudanças sendo tramadas em Gotham, e se ele pretende salvar a cidade dos planos do Coringa, Batman terá que abandonar a fachada de justiceiro solitário, aprender a trabalhar em equipe e, quem sabe, até aprender a relaxar um pouco.

Sala 4 (3D – Dublado): 12 horas (K) e às 14h30min.

5. Bugigangue no Espaço

Faixa Etária: Livre

Gênero: Desenho/Animação

Elenco: Danilo Gentili, Maísa Silva

Sinopse: Enquanto Gustavinho (voz de Danilo Gentili), Fefa (voz de Maisa Silva) e os demais integrantes do clube Bugigangue estão preocupados com os trabalhos da escola, nem imaginam que em um ponto distante da galáxia o vilão Gana Golber tomou o poder da Confederação dos Planetas, ameaçando a paz do universo. Expulsos da confederação, sete Invas, alienígenas atrapalhados e ingênuos, conseguem escapar ao cerco de Gana, mas na fuga sua nave é danificada e cai na Terra. Logo os Invas fazem amizade com as crianças do clube, consertam a nave e embarcam juntos numa aventura intergaláctica para restaurar a paz do universo.

Sala 6 (2D – Nacional): 13h45min e às 15h45min.

6. John Wick – Um Novo Dia Para Matar

Faixa Etária: 16 Anos

Gênero: Aventura/Ação

Elenco: Keanu Reeves, Bridgite Moynaham, Ruby Rose, Ian McShane, Peter Stormare, John Leguizamo, Laurence Fishburne, Lance Reddick.

Sinopse: Um homem, um mito, uma lenda! Ele está de volta, e a sua única saída é voltar à ativa.

Sala 6 (2D – Dublado): 18h15min.

7. Aliados

Faixa Etária: 14 Anos

Gênero: Drama/Romance

Elenco: Brad Pitt, Marion Cotillard, Camille Cottin, Michael McKell, Vincent Latorre, August Diehl, Fleur Poad, Miryam Hayward.

Sinopse: ALIADOS é a história do oficial de inteligência Max Vatan (Pitt) que encontra a agente da Resistência Francesa Marianne Beausejour no Norte da África em 1942 para participarem juntos de uma missão perigosa na fronteira inimiga. De volta a Londres, a relação deles é ameaçada por circunstâncias extremas da Guerra.

Sala 6 (2D – Dublado): 21h15min.

8. Monster Truck

Faixa Etária: Livre

Gênero: Ação/Comédia

Elenco: Lucas Till, Jane Levy, Amy Ryan, Rob Lowe, Thomas Lennon, Barry Pepper, Danny Glover

Sinopse: O filme conta a história de Tripp (Lucas Till). Aluno do último ano do ensino médio, ele constrói um Monster Truck a partir de pedaços de carros sucateados. Após um acidente, o jovem encontra uma criatura estranha, com talento e gosto por velocidade e que ama se esconder em seu novo veículo. Esse encontro pode ser a chave de Tripp para realizar o sonho de sair da cidade, além do início de uma grande amizade.

Sala 7 (2D – Dublado): 12h45min (K); 15h20min e às 17h45min.

9. Internet – O Filme

Faixa Etária: 14 Anos

Gênero: Comédia

Elenco: Rafinha Bastos, Mr Poladoful, Rafael Cellbit, Pathy dos Reis, Igão Underground, Paulinho Serra, Polly Marinho, Gusta Stockler, Felipe Castanhari, Mauricio Meirelles, Palmirinha, Victor Meyniel, Julio Cocielo, Gabi Lopes, Micheli Machado, Muca Muriçoca, Cauê Moura, T3ddy, Thaynara OG, Mauro Nakada, PC Siqueira, Mr. Catra

Sinopse: Construído através da coletânea de oito esquetes, “Internet – O Filme” traz a irreverência e a espontaneidade dos conteúdos de humor audiovisual das redes sociais e da internet para o cinema.Em uma convenção de youtubers, os personagens entram em vários conflitos uma vez que todos eles estão em busca da fama a qualquer preço.

Sala 7 (2D – Nacional): 20h15min e às 22h30min.

OBS. 1: A programação é de inteira responsabilidade da Empresa Cinépolis.

OBS. 2: Os horários descritos são regionais (Horário de Mato Grosso do Sul).

OBS. 3: Legendas:

(A) Somente Sábado e Domingo

(K) Exceto Quinta e Sexta-Feira

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo