Programação do Cinépolis Norte Sul Plaza de Campo Grande

De Quinta-Feira (08/09/16) à Quarta-Feira (14/09/16)

Cena do Filme ‘O Homem das Trevas’ – Foto: Divulgação

Cena do Filme ‘O Homem das Trevas’ – Foto: Divulgação

1. PETS – A Vida Secreta dos Bichos

Faixa Etária: Livre

Gênero: Animação/Desenho

Elenco: Vozes de: Louis C.K., Eric Stonestreet, Kevin Hart, Ellie Kemper, Jenny Slate, Bobby Moynihan, Hannibal Buress, Albert Brooks, Lake Bell

Sinopse: Você já imaginou o que seu bichinho de estimação faz quando você não está em casa? Esse é o tema da animação de Chris Renaud (de `Meu Malvado Favorito´), que apresenta o dia a dia nada tedioso de Max, Gigi, Chloe e seus amigos – bichinhos de estimação que, ao contrário do que pensamos, não ficam apenas esperando os donos voltarem para casa.

Sala 1 (3D – Dublado): 13h40min; 16 horas; 18h05min e às 20h20min.

Sala 4 (2D – Dublado): 12h20min (A); 14h30min; 16h50min e às 19 horas.

2. Esquadrão Suicida

Faixa Etária: 14 Anos

Gênero: Ação/Aventura

Elenco: Will Smith, Margot Robbie, Cara Delevingne, Scott Eastwood, Ben Affleck, Jared Leto, Jai Courtney, Ike Barinholtz, Joel Kinnaman

Sinopse: É bom ser mau… Reúna um time com os mais perigosos Supervilões já encarcerados, forneça a eles o mais poderoso arsenal à disposição do governo e os envie em uma missão para derrotar uma entidade enigmática insuperável. Amanda Waller, Oficial de Inteligência dos EUA, está convencida de que apenas um grupo de indivíduos díspares, desprezíveis, com quase nada a perder e convocado secretamente vai funcionar. No entanto, quando eles percebem que não foram escolhidos apenas para ter sucesso, mas também por sua óbvia culpa quando inevitavelmente falharem, o Esquadrão Suicida resolverá morrer tentando ou decidirá que é cada um por si?

Sala 1 (3D – Dublado): 22h25min.

3. Star Trek: Sem Fronteiras

Faixa Etária: 12 Anos

Gênero: Aventura/Ficção Científica

Elenco: Zoe Saldana, Chris Pine, Zachary Quinto, Karl Urban, Simon Pegg, Anton Yelchin, John Cho.

Sinopse: Após sofrerem com a ira de John Harrison (Benedict Cumberbatch), Kirk (Chris Pine), Spock (Zachary Quinto), Uhura (Zoe Saldana), McCoy (Karl Urban), Sulu (John Cho), Chekov (Anton Yelchin) e Scotty (Simon Pegg) retornam à Enterprise para uma nova e difícil aventura intergaláctica.

Sala 2 (3D – Dublado): 14h10min; 17 horas e às 19h50min.

Sala 2 (3D – Legendado): 22h40min.

4. Um Namorado Para Minha Mulher

Faixa Etária: 12 Anos

Gênero: Comédia

Elenco: Ingrid Guimarães, Caco Ciocler, Domingos Montagner, Miá Mello, Paulo Vilhena, Marcos Veras, Leticia Colin

Sinopse: Nena está sem trabalhar e seu mau humor está enlouquecendo seu marido, Chico. Com o relacionamento por um fio e sem coragem de se separar, Chico tem uma ideia inusitada: contratar um amante para sua mulher, para que ela mesma resolva acabar com o casamento. Para tirar Nena de casa e promover seu encontro com o conquistador profissional (cujo codinome é Corvo), Chico pede a um amigo para contratá-la como apresentadora de um programa online – concordando até mesmo em pagar seu salário. O plano de Chico começa a dar errado quando Nena, com suas opiniões ácidas e certeiras, se torna um grande sucesso da Internet. As mudanças profissionais – e as investidas românticas de Corvo – fazem com que Nena se sinta de bem com a vida e atraente. Gradualmente, Nena volta a ser a mulher linda e interessante, por quem Chico havia se apaixonado. Agora Chico precisa demitir Corvo e salvar seu casamento, antes que seja tarde demais.

Sala 3 (2D – Nacional): 13h15min; 15h45min; 18h20min e às 20h50min.

5. O Sono da Morte

Faixa Etária: 14 Anos

Gênero: Terror/Suspense

Elenco: Jacob Tremblay, Kate Bosworth, Annabeth Gish, Thomas Jane, Scottie Thompson, Dash Mihok, Jay Karnes , Kyla Deaver, Lance E. Nichols, Hunter Wenzel

Sinopse: Logo após perder o filho pequeno, o casal Jessie (Kate Bosworth) e Mark (Thomas Jane) aceita adotar Cody (Jacob Tremblay), um garoto da mesma idade. O filho adotivo se adapta bem à nova família, mas ele tem um problema: os seus sonhos se tornam realidade, e os pesadelos, especialmente, podem ser mortais. Quando Jessie e Mark investigam o passado do garoto, descobrem histórias sinistras.

Sala 4 (2D – Dublado): 21h20min.

6. O Homem das Trevas (Estreia)

Faixa Etária: 16 Anos

Gênero: Terror/Suspense

Elenco: Daniel Zovatto, Jane Levy, Stephen Lang, Dylan Minnette, Jane May Graves, Katia Bokor, Sergej Onopko

Sinopse: No novo filme de Fede Alvarez, um grupo de amigos invade a casa de um senhor cego, achando que vão cometer o roubo perfeito. Eles estão errados.

Sala 5 (2D – Dublado): 14h50min; 17h15min e às 19h30min.

Sala 5 (2D – Legendado): 21h45min.

Cena do filme ‘O Roubo da Taça’– Foto: Divulgação

Cena do filme ‘O Roubo da Taça’– Foto: Divulgação

7. O Roubo da Taça (Estreia)

Faixa Etária: 12 Anos

Gênero: Comédia

Elenco: Paulo Tiefenthaler, Taís Araújo, Danilo Grangheia, Milhem Cortaz, Mr. Catra, Hamilton Vaz Pereira, Stepan Nercessian, Leandro Firmino

Sinopse: `O Roubo da Taça´ é uma comédia sobre um fato histórico muito conhecido, o roubo da cobiçada taça Jules Rimet no Rio de Janeiro, em 1983. O corretor de seguros Peralta tem a ideia absurda de invadir a sede da CBF e roubar a taça do tricampeonato mundial, para pagar uma dívida de jogo. O filme conta os detalhes dessa história… Afinal, o que realmente aconteceu naquele verão carioca?

Sala 6 (2D – Nacional): 15h25min; 17h50min; 20 horas e às 22 horas.

Cena do filme ‘Virei um Gato’ – Foto: Divulgação

Cena do filme ‘Virei um Gato’ – Foto: Divulgação

8. Virei um Gato (Estreia)

Faixa Etária: 10 Anos

Gênero: Comédia/Aventura

Elenco: Kevin Spacey, Robbie Amell, Jennifer Garner, Cheryl Hines, Mark Consuelos, Malina Weissman, Christopher Walken, Talitha Bateman

Sinopse: Em Virei Um Gato (Nine Lives, França/China, 2016), o empresário Tom Brand (Kevin Spacey), que não encontra muito tempo em sua rotina para assuntos que não estejam relacionados ao trabalho, passa por uma radical e forçosa mudança. A caminho da festa de aniversário de sua filha (Malina Weissman, da série Supergirl), Brand sofre um acidente e, ao recobrar a consciência, passa a ver a vida sob uma nova e inesperada perspectiva: dentro do corpo de um felino, animal pelo qual nunca teve afeição.

Sala 7 (2D – Dublado): 12h50min (A); 15 horas e às 18h55min.

Cena do filme ‘Café Society’ – Foto: Divulgação

Cena do filme ‘Café Society’ – Foto: Divulgação

9. Café Society (Estreia)

Faixa Etária: 12 Anos

Gênero: Comédia/Drama/Romance

Elenco: Steve Carell, Kristen Stewart, Jesse Eisenberg, Sheryl Lee, Todd Weeks, Paul Schackman, Jodi Carlisle, Richard Portnow, Jeannie Berlin, Ken Stott

Sinopse: À procura de mais oportunidades na vida Bobby (Jesse Eisenberg) troca o trabalho com o pai em Nova York por Hollywood, onde terá uma oportunidade com o tio, Phil (Steve Carell). Logo ele se apaixona pela charmosa assistente do tio, Vonnie (Kristen Stewart). Ao descobrir que ela já está envolvida com outro homem, Bobby volta para Nova York onde conhece a linda socialite Veronica (Blake Lively). Tudo parece caminhar bem para Bobby até Vonnie chegar inesperadamente a Nova York.

Sala 7 (2D – Legendado): 21 horas.

OBS. 1: A programação é de inteira responsabilidade da Empresa Cinépolis.

OBS. 2: Os horários descritos são regionais (Horário de Mato Grosso do Sul).

OBS. 3: Legendas:

(A) Somente Sábado e Domingo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo