Programação do Cinépolis Norte Sul Plaza de Campo Grande

De Quinta-Feira (16/06/16) à Quarta-Feira (22/06/16)

Cena do filme ‘Como Era Antes de Você’ – Foto: Divulgação

Cena do filme ‘Como Era Antes de Você’ – Foto: Divulgação

1. As Tartarugas Ninjas: Fora das Sombras (Estreia)

Faixa Etária: 10 Anos

Gênero: Ação/Aventura

Elenco: Megan Fox, Stephen Amell, Laura Linney, William Fichtner, Alessandra Ambrósio, Johnny Knoxville, Will Arnett

Sinopse: Sequência de As Tartarugas Ninja (2014), aventura sobre as tartarugas Michelangelo, Rafael, Donatello e Leonardo, que se unem à repórter April O´Neil para combater o mal na cidade.

Sala 1 (3D – Dublado): 13 horas; 15h30min; 18h15min e às 21 horas.

Sala 3 (2D – Dublado): 14 horas e às 16h30min.

Sala 3 (2D – Legendado): 19h15min.

2. Como Era Antes de Você (Estreia)

Faixa Etária: 12 Anos

Gênero: Drama/Romance

Elenco: Emilia Clarke, Sam Claflin, Jenna Coleman, Charles Dance, Matthew Lewis, Brendan Coyle, Janet McTeer, Vanessa Kirby, Ben Lloyd-Hughes, Lily Travers

Sinopse: Louisa `Lou´ Clark (Clarke) vive em uma pitoresca cidade de campo inglesa. Sem direção certa em sua vida, a criativa e peculiar garota de 26 anos vai de um emprego a outro para tentar ajudar sua família com as despesas. Seu jeito alegre, no entanto, é colocado à prova quando enfrenta o novo desafio de sua carreira. Ao aceitar um trabalho no `castelo´ da cidade, ela se torna cuidadora e acompanhante de Will Traynor (Claflin), um banqueiro jovem e rico que se tornou cadeirante após um acidente ocorrido dois anos antes, mudando seu o mundo dramaticamente em um piscar de olhos. Não mais uma alma aventureira, mas o agora cínico Will, está prestes a desistir. Isso até Lou ficar determinada a mostrar a ele que a vida vale ser vivida. Embarcando juntos em uma série de aventuras, Lou e Will irão obter mais do que esperavam e encontrarão suas vidas — e corações — mudando de um jeito que não poderiam ter imaginado.

Sala 2 (2D – Dublado): 14h30min; 17 horas; 19h30min e às 22h10min.

Sala 7 (2D – Dublado): 13h45min e às 16h20min.

Sala 7 (2D – Legendado): 19 horas.

3. Warcraft: O Primeiro Encontro de Dois Mundos (Estreia)

Faixa Etária: 10 Anos

Gênero: Ação/Aventura

Elenco: Paula Patton, Travis Fimmel, Toby Kebbell, Robert Kazinsky, Ben Foster, Dominic Cooper, Clancy Brown, Ryan Robbins.

Sinopse: O mundo pacífico de Azeroth está à beira de uma guerra enquanto sua civilização enfrenta uma raça temível de invasores: guerreiros Orcs fugindo de sua casa moribunda para colonizar um novo lugar. Enquanto um portal se abre para conectar os dois mundos, um exército enfrenta destruição e o outro enfrenta a extinção. De lados opostos, dois heróis são colocados em um caminho de colisão que irá decidir o destino de suas famílias, seu povo e seu lar. Então, uma saga espetacular de poder e sacrifício começa, onde a guerra tem muitas faces, e todos lutam por algo.

Sala 3 (2D – Dublado): 22 horas.

4. Invocação do Mal 2

Faixa Etária: 16 Anos

Gênero: Terror/Suspense

Elenco: Vera Farmiga, Patrick Wilson, David Thewlis, Franka Potente, Maria Doyle Kennedy, Frances O´Connor, Robin Atkin Downes, Sterling Jerins, Simon McBurney

Sinopse: Repetindo seus papéis estão a indicada ao Oscar Vera Farmiga (`Amor Sem Escalas´, série de TV `Bates Motel´) e Patrick Wilson (filmes `Sobrenatural´) como Lorraine e Ed Warren que, em uma de suas investigações paranormais mais aterrorizantes, viajam ao norte de Londres para ajudar uma mãe solteira a criar seus quatro filhos sozinha em uma casa atormentada por espíritos cruéis.

Sala 4 (2D – Dublado): 15h45min e às 18h45min.

Sala 4 (2D – Legendado): 21h45min.

Sala 5 (2D – Dublado): 14h45min. 17h10min e às 20h10min.

5. Truque de Mestre: O Segundo Ato

Faixa Etária: 12 anos

Gênero: Ação/Comédia

Elenco: Lizzy Caplan, Daniel Radcliffe, Jesse Eisenberg, Mark Ruffalo, Morgan Freeman, Sanaa Lathan, Michael Caine, Woody Harrelson, Dave Franco, Henry Lloyd-Hughes, Justine Wachsberger

Sinopse: OS QUATRO CAVALEIROS [Jesse Eisenberg, Woody Harrelson, Dave Franco, Lizzy Caplan] voltam para uma segunda aventura de tirar o fôlego, elevando os limites do ilusionismo a novas alturas e levando-os por vários lugares do mundo. Um ano após despistar o FBI e ganhar a adulação do público com seus números de mágica ao estilo Robin Hood, os ilusionistas ressurgem em um espetáculo que pretende expor as práticas sem ética de um magnata da tecnologia, mas ao final do número, são desmascarados e raptados por um inimigo desconhecido. O homem por trás do ato de desaparecimento dos Cavaleiros é nada menos que WALTER MABRY [Daniel Radcliffe], um prodígio que ameaça os mágicos e os obriga a fazer um roubo dos mais espetaculares e impossíveis. A única esperança é conseguir produzir um golpe sem precedentes para limpar seus nomes e revelar o real mandante por trás de tudo.

Sala 6 (2D – Dublado): 14h20min e às 17h20min.

Sala 6 (2D – Legendado): 20h20min.

Cena do filme ‘Mais Forte Que o Mundo: A História de José Aldo’ – Foto: Divulgação

Cena do filme ‘Mais Forte Que o Mundo: A História de José Aldo’ – Foto: Divulgação

6. Mais Forte que o Mundo: A História de José Aldo (Pré-Estreia)

Faixa Etária: 14 Anos

Gênero: Biografia/Ação/Aventura

Elenco: José Loreto, Cleo Pires, Thayla Ayala, Milhem Cortaz, Jackson Antunes, Claudia Ohana, Paulo Zulu, Rômulo Neto

Sinopse: Baseado na história do expoente brasileiro de lutas de Vale-tudo José Aldo, o filme mostrará a vida de superação do lutador. Aldo cresce numa família grande e pobre, numa área precária da periferia de Manaus, no Amazonas. Lutando para construir sua vida, passa por inúmeras dificuldades e trabalhos duros; tenta jogar futebol, mas é ironizado pelos colegas por chutar as canelas de todos. Um professor de jiu-jitsu que assistia a um jogo percebe o potencial do garoto e começa a treiná-lo em artes marciais. Aldo então desponta como lutador de jiu-jitsu e boxe tailandês, e começa a chamar a atenção dos empresários de confrontos de vale-tudo. Na arena de lutas de MMA, então, José Aldo revela que seu potencial é bem maior do que todos pensavam, e inicia uma carreira meteórica que o levará do Amazonas para o mundo.

Sala 7 (2D – Nacional): 21h30min.

OBS. 1: A programação é de inteira responsabilidade da Empresa Cinépolis.

OBS. 2: Os horários descritos são regionais (Horário de Mato Grosso do Sul).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo