Princípio de incêndio atinge restaurante em Campo Grande (MS)

A fumaça intoxicou um funcionário, que precisou de atendimento médico

Um princípio de incêndio atingiu na manhã deste sábado (27) um restaurante que fica localizado na esquina da Avenida Afonso Pena com a Rua Rio Grande do Sul, em Campo Grande, capital de Mato Grosso do Sul. Um funcionário ficou ferido e, após ser medicado, foi liberado.

Foto: GoogleMaps/Reprodução

De acordo com informações da Assessoria de Comunicação do Comando Geral da Polícia Militar (CGPM), o fogo começou por volta das 10h35min (horário de MS), na área da churrasqueira do estabelecimento comercial.

Informações preliminares revelam que as chamas ocorreram quando dois funcionários colocaram fogo na lenha para assar a carne. Ao saírem para pegar as carnes, as chamas se alastraram rapidamente para a área de parrilla do restaurante, tendo outros funcionários agido rapidamente para tentar apagar as chamas com extintores.

Equipes do Corpo de Bombeiros e das Polícias Civil e Militar foram mobilizadas e enviadas para o local, que foi isolado. Os funcionários foram retirados do restaurante e os bombeiros agiram para conter e debelar totalmente as chamas.

Um funcionário ficou intoxicado com a fumaça e precisou ser atendido pelos bombeiros. Após ser medicado, ele foi liberado.

Os policiais militares precisaram desviar o tráfego de veículos da Rio Grande do Sul para a Avenida Afonso Pena.

Vários pedestres se aglomeraram no local e os policiais solicitaram que eles que se afastassem.

O fogo foi controlado e extinto pelos bombeiros que após, realizaram o trabalho de rescaldo, afim de evitar que novos focos de fogo surgissem no local.

Com informações da Assessoria de Comunicação do CGPM/MS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo