Primeiro filme da Saga Crepúsculo será reexibido na Cinépolis

*Pré-venda de ingressos já começou

Foto: Divulgação

São Paulo (SP) – A rede Cinépolis, maior operadora de cinemas da América Latina, anuncia que a pré-venda de ingressos para assistir ao relançamento do primeiro filme da saga “Crepúsculo” já está disponível, acesse aqui.

Na semana de 01 a 07 de novembro, os fãs de “Crepúsculo” já têm compromisso marcado, já que o primeiro filme da franquia será reexibido na Cinépolis para celebrar os 10 anos do fim da franquia.

Baseada nas obras de Stephanie Meyer, a saga que se tornou um fenômeno literário e cinematográfico de uma geração de adolescentes, faturou bilhões de dólares em todo o mundo e teve seu último filme lançado em 2012.

Com direção de Catherine Hardwicke, o primeiro filme da franquia, que fez sua estreia em 2009, lançou ao estrelato Kristen Stewart e Robert Pattinson, como o casal Bella, uma humana, e Edward, um vampiro apaixonado.

O primeiro filme da saga terá exibições na Cinépolis somente entre os dias 01 e 07 de novembro. Os ingressos para a pré-venda podem ser adquiridos nas bilheterias, ATMs ou por meio do site.

Sinopse

Isabela Swan vai morar com seu pai em uma nova cidade, depois que sua mãe decide casar-se novamente. No colégio, ela fica fascinada por Edward Cullen, um garoto que esconde um segredo obscuro, conhecido apenas por sua família. Eles se apaixonam, mas Edward sabe que quanto mais avançam no relacionamento, mas ele está colocando Bella e aqueles à sua volta em perigo. Quando ela descobre que Edward é, na verdade, um vampiro, ela age contra todas as expectativas e não tem medo da sede de sangue de seu grande amor, mesmo sabendo que ele pode matá-la a qualquer momento.

Ficha Técnica

Crepúsculo

Romance

Direção: Catherine Hardwicke.

Elenco: Kristen Stewart, Robert Pattinson, Michael Welch, Justin Chon, Peter Facinelli, Kellan Lutz, Elizabeth Reaser, Nikki Reed, Ashley Greene, Rachelle Lefevre, Anna Kendrick, Jackson Rathbone.

Roteiro: Melissa Rosenberg.

Produção: Greg Mooradian, Mark Morgan, Karen Rosenfel.

Duração: 123 minutos.

Distribuidora: Paris Filmes.

Um Comentário sobre “Primeiro filme da Saga Crepúsculo será reexibido na Cinépolis”

  1. A Jerome R Butler disse:

    Muito informativo, obrigado pelo post!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo