Primeira edição do Max Fashion Tour em 2023 acontece em Santos

Evento é realizado pela agência de modelos Max Fama e seleciona novos modelos para o mercado

Foto: Divulgação

Após duas edições históricas em 2022, a cidade de Santos, no litoral paulista, recebe a 1ª etapa do Max Fashion Tour 2023, que tem como objetivo encontrar novos talentos da moda escondidos no nosso país. A seletiva, organizada pela agência de modelos Max Fama, acontece nos dias 13, 14 e 15 de janeiro, no Centro de Convenções Blue Med Convention Center, com inscrições gratuitas, e promete repetir o sucesso das edições anteriores.

Estamos muito felizes em poder trazer uma nova seletiva para Santos. No ano passado fizemos duas edições incríveis que agitaram a cidade. Delas, descobrimos modelos que hoje já fazem trabalhos para marcas grandes, e isso nos deixa muito felizes, afinal, esse é o nosso objetivo, levar novos talentos para o mundo”, relata o diretor da agência de modelos Max Fama, Paulo Henrique Albuquerque. “Sabemos que o mercado da moda precisa de novos rostos e vamos seguir nessa missão. Não somos conhecidos como a melhor agência de new faces do Brasil à toa”, finaliza.

Como participar? 

Para participar da seleção do Max Fashion Tour é necessário fazer uma inscrição prévia no site www.maxfama.com.br, na aba “Max Fashion Tour”. O candidato irá receber um e-mail de confirmação e, posteriormente, um contato telefônico, com a informação do horário e dia que ele deverá comparecer.

Etapa que aconteceu no Rio de Janeiro em 2022 – Foto: Divulgação

Durante o processo o modelo assistirá uma palestra explicando como funciona o mercado artístico e passará por uma avaliação com os produtores da agência de modelos Max Fama. Em caso de aprovação, o candidato terá a oportunidade de se agenciar. Modelos de 0 até 60 anos poderão participar.

Onde será?  

O Max Fashion Tour acontece no Centro de Convenções Blue Med Convention Center, localizado na Pr. Almirante Gago Coutinho, 29, na Ponta da Praia, em Santos, litoral Paulista.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo