Prêmio Cidadania Sul-Mato-Grossense será entregue na próxima quinta (15)

Foto: Divulgação

Na próxima quinta-feira (15), a Secretaria de Estado de Cidadania e Cultura (SECIC) realizará a solenidade de entrega da premiação da primeira edição do Prêmio de Cidadania Sul-Mato-Grossense, direcionado às Organizações da Sociedade Civil, que desenvolveram ações de cidadania voltadas à melhoria na qualidade de vida da população em situação de vulnerabilidade social durante a pandemia.

O evento será realizado a partir das 08h, no Auditório da Governadoria, situado na Avenida dos Poetas, s/n – Parque dos Poderes, em Campo Grande.

Ao todo 55 instituições realizaram a sua inscrição sendo que destas, 29 preencheram todos os requisitos, tornando-se assim aptas a receberem à premiação.

“O Governo do Estado com o Prêmio Cidadania Sul-Mato-Grossense, está fomentando o trabalho dessas instituições com uma premiação de R$20.000,00. É uma forma de incentivarmos e ampliarmos as políticas públicas para todos os sul-mato-grossenses”, destaca o Secretário de Estado de Cidadania e Cultura Eduardo Romero.

Foto: Divulgação

Os projetos vencedores estavam ligados diretamente às políticas desenvolvidas pelas Subsecretarias vinculadas à SECIC: Políticas Públicas para as Mulheres; Políticas Públicas para a Promoção da Igualdade Racial; Políticas Públicas para a População Indígena; Políticas Públicas para a Juventude; Políticas Públicas LGBT; Políticas Públicas para Pessoas com Deficiência; Políticas Públicas para as Pessoas Idosas; Assuntos Comunitários; Políticas Públicas de Cidadania e Políticas Públicas de Cultura.

Mais informações através do e-mail: premiocidadania@secic.ms.gov.br

SERVIÇO

Solenidade de entrega do Prêmio Cidadania Sul-Mato-Grossense

Data: 15 de dezembro de 2022

Horário: 08h

Local: Auditório da Governadoria (Avenida dos Poetas, s/n – Parque dos Poderes, em Campo Grande)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo