Pré-carnaval carioca terá seletiva para talentos da moda; saiba como participar

Evento realizado pela agência de modelos Max Fama acontece nos dias 03, 04 e 05 de fevereiro

Fotos: Divulgação

Ô abre alas que o maior espetáculo da Terra está chegando, o nosso tão aguardado carnaval. E com ele, toda beleza carioca, o que não é segredo para ninguém, né? Mas o que você provavelmente não deve saber é que poderá passar o período desta festa gigantesca como agenciado da maior agência de modelos new faces do Brasil, a Max Fama. Como? O primeiro passo é participar da seletiva Max Fashion Tour, evento que tem como objetivo encontrar novos talentos da moda escondidos no nosso país, que acontece nos dias 03, 04 e 05 de fevereiro, no Espaço Costa Hall, localizado no centro da cidade. Esse verdadeiro esquenta do pré-carnaval do Rio de Janeiro tem inscrições gratuitas, e promete repetir o sucesso das edições anteriores.

Essa será a nossa segunda edição do evento na cidade maravilhosa e não poderíamos estar mais empolgados. No ano passado realizamos uma etapa que foi inesquecível, onde encontramos talentos incríveis. Não à toa, decidimos retornar à cidade no pré-carnaval”, relata o diretor da agência de modelos Max Fama, Paulo Henrique Albuquerque. “A ideia é começarmos a trabalhar os perfis escolhidos já neste carnaval. A seletiva tem uma história importante, com modelos selecionados em etapas anteriores já realizando trabalhos. Isso é muito gratificante. Temos certeza de que desta etapa também sairão modelos maravilhosos. A nossa missão é torná-los conhecidos no mundo e muitos deles certamente estão aqui”, finaliza.

Imagens da etapa que aconteceu no Rio de Janeiro, em 2022 –Fotos: Divulgação

Como participar?  

Para participar da seleção do Max Fashion Tour é necessário fazer uma inscrição prévia no site www.maxfama.com.br/mft. O candidato irá receber um e-mail de confirmação e, posteriormente, um contato telefônico, com a informação do horário e dia que ele deverá comparecer.

Durante o processo o modelo assistirá uma palestra explicando como funciona o mercado artístico e passará por uma avaliação com os produtores da agência de modelos Max Fama. Em caso de aprovação, o candidato terá a oportunidade de se agenciar. Modelos de 0 até 60 anos poderão participar.

Onde será?   

O Max Fashion Tour acontece no Espaço Costa Hall, localizado na Praça Marechal Âncora, número 15, no Centro do Rio de Janeiro.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo