Praça do Universitário lota para 21ª edição do Sarau no Parque

Bairro foi tomado por arte e cultura com diversos artistas se apresentando no último domingo

Foto: Divulgação

Foi com muita arte e cultura que os moradores do bairro Universitário passaram o último domingo com mais uma edição do Sarau Cidadania e Cultura no Parque. Diversos artistas subiram ao palco do evento, que teve música, dança, cinema, artes visuais, capoeira, entre outras vertentes artísticas.

Quem vive no bairro, pôde conferir na praça do Universitário um ambiente cultural que mescla variadas vertentes artísticas. “Foi muito bom vir aqui, trouxe minha família e conheci muitos trabalhos interessantes. Não tenho condição de levar todos eles para curtir um evento como este longe da minha casa, então trazer o sarau até nosso bairro é muito satisfatório, assim podemos ter acesso à arte e cultura por aqui mesmo”, afirmou o pedreiro César Eduardo Rodrigues, que estava com a esposa e os quatro filhos no sarau.

No palco, se apresentaram os artistas: Mestre Pequeno (capoeira), Robô Yuppi, Muchileiros, grupo Sansoussi, Carlos Martinez, grupo Killa Kingz, Maria Izabel, Vinícius dos Santos, MC Miliano, Adriano San, Dj Emerson e Os Vrauu bailarinos.

“É muito bom estar em um evento artístico no bairro, que está lotado, em que vemos a alegria dos moradores em receber a arte e cultura de Campo Grande. Temos uma longa trajetória e adoramos tocar para este público. Eventos como este devem continuar e se expandir, para que assim possamos levar a cultura a cada vez mais pessoas”, afirma o músico Soria, da banda Muchileiros.

Foto: Divulgação

Além do palco, como em todas as edições, ainda teve as tendas com exposição de quadros e pintura ao vivo, esculturas, moda, literatura e gastronomia. O final do evento foi especial, tocando sucessos da música atuais, juntamente com seus bailarinos, o Dj Emerson animou a criançada que subiu no palco para dançar.

“De repente eles começaram a subir para dançar as músicas e um foi vindo atrás do outro. Fiquei muito feliz com essa resposta, isso faz a gente ter certeza de que está no caminho certo, pois o público está curtindo o trabalho e ainda mais um público que é muito sincero, que são as crianças”, ponderou o Dj.

Murilo Gomes, de 10 anos, foi uma das crianças que “invadiu” o palco. Ele estava no sarau desde o começo e assistiu todas as apresentações, mas confessou que gostou mais da última. “Foi tudo muito legal, nunca tinha ido em um evento assim, com tanta coisa diferente. Esse último dj tocou muita música boa, não me aguentei e fui dançar”, disse o garoto.

Na próxima edição, domingo (4), o Sarau Cidadania e Cultura retorna ao Parque das Nações Indígenas com diversas atrações.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo