Poste pega fogo em Campo Grande (MS) e moradores ficam assustados

Foto: WhatsApp/Cortesia

Um poste de energia elétrica localizado na Rua das Violetas, no Bairro Jóquei Club, em Campo Grande, capital de Mato Grosso do Sul, pegou fogo neste fim de semana, deixando os moradores assustados e sem energia elétrica em suas residências.

Equipes da Empresa Energiza, concessionária que administra a energia pública na capital, foram acionadas e demoraram para chegar. Após duas horas é que os funcionários e técnicos chegaram ao local e rapidamente apagaram as chamas com a ajuda de extintores.

Os moradores disseram que os fios de energia elétrica, de telefonia e de internet caíram, deixando a região sem luz, sem telefone e sem acesso à internet.

Um dos moradores, que pediu para não ser identificado, disse que o temor de todos é que houvesse explosão do transformador, provocando mais chamas, que poderiam se alastrar para as casas.

As causas do incêndio ainda são oficialmente desconhecidas, mas os técnicos da Energiza acreditam que possa ter ocorrido um curto-circuito nos fios de telefonia e internet.

Não há informações sobre vítimas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo