Porto Seguro e CCR MSVia levam a Campo Grande inspeção veicular gratuita

Ação conjunta acontece de 23 a 28 de maio no Posto Platinão na BR-163/MS.

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

A Porto Seguro leva a Campo Grande, entre os dias 23 e 28 de maio, a Linha de Inspeção Veicular Móvel Porto Seguro para segurados e não segurados. A ação, que conta com o apoio da CCR MSVia, disponibilizará gratuitamente check-up automotivo com alinhamento, revisão de suspensão, bateria, alternador, emissão de poluentes, luzes e freios. O atendimento acontecerá todos os dias, das 09h às 17h, no pátio de estacionamento do Posto Platinão, localizado no km 455 (pista sentido Sul) da BR-163/MS, em Campo Grande (MS).

Segundo o gestor de Interação com o Cliente da CCR MSVia, Keller Rodrigues, a parceria com a Porto Seguro visa orientar os motoristas sobre a importância da revisão periódica dos veículos, evitando imprevistos e acidentes provocados por panes.

“Nas Linhas de Inspeção da Porto Seguro, os condutores podem realizar uma série de diagnósticos gratuitos de seus veículos, permitindo identificar as suas reais condições de uso”, diz o engenheiro. “A partir da avaliação feita por profissionais especializados, o motorista é orientado sobre as eventuais manutenções necessárias para garantir um uso mais seguro do veículo no dia a dia”.

O usuário será informado sobre os resultados dos itens analisados e o técnico da Porto Seguro indicará as possíveis soluções para os problemas, regulagens ou reparos necessários. Além disso, o motorista receberá um relatório com a análise de emissão de poluentes, contendo a quantidade de gás carbônico (CO2) que o mesmo lança na atmosfera, em comparação com a quantidade adequada, levando-se em conta modelo, ano e combustível que utiliza.

Serviço:

Inspeção Veicular Gratuita Porto Seguro – CCR MSVia

Quando: de 23 a 28 de maio

Onde: Posto Platinão, km 455 (pista sentido Sul) da BR-163/MS, Campo Grande (MS).

Horário: das 09h às 17h.

Observação: disponível para veículos leves (exceto carros rebaixados ou com tração 4×4) e pick-ups com até 4.000kg.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo