Porto Alegre (RS) recebe, pela 1ª vez, maior seletiva de novos modelos do Brasil

Max Fashion Tour é realizado pela agência de modelos Max Fama e acontece nos dias 22, 23, 24 e 25 de abril

Logo do Max Fashion – Foto: Divulgação

Estado conhecido por grandes modelos e misses, o Rio Grande do Sul, mais precisamente a cidade de Porto Alegre, recebe pela primeira vez a maior seletiva de novos modelos do país, o Max Fashion Tour. A cidade promete se transformar na cidade na capital brasileira da moda nos dias 22, 23, 24 e 25 de abril. O evento, que é organizado pela agência de modelos Max Fama, será realizado na SOGIPA, localizada no bairro São João, com inscrições gratuitas.

É um privilégio realizar esta etapa do Max Fashion Tour em Porto Alegre. Não preciso falar muito sobre fama das modelos do Rio Grande do Sul, que nos presenteou com Gisele Bundchen, Alessandra Abrósio, Carol Trentini, Letícia Birkheuer, entre outras”, relata o diretor da agência de modelos Max Fama, Paulo Henrique Albuquerque. “Temos certeza de que existem muitos talentos escondidos por aqui e viemos encontrá-los com objetivo de dar espaço a eles. Não somos conhecidos como a melhor agência de new faces do Brasil à toa. A nossa missão é tornar novos talentos conhecidos no mundo e muitos deles certamente estão aqui”, finaliza.

Etapa realizada em Santos, em 2023 – Foto: Divulgação

Vale lembrar que o Max Fashion Tour já está consagrado no país com mais de 20 edições realizadas e dezenas de modelos aprovados para diversos trabalhos. Só no mês de abril, 80 modelos selecionados na cidade de Santos, litoral paulista, participaram do primeiro desfile profissional de suas vidas, após serem descobertos na etapa realizada naquela cidade.

Ficou interessado? Para participar da seleção do Max Fashion Tour é necessário fazer uma inscrição prévia no site www.maxfama.com.br, na aba “Max Fashion Tour”. O candidato irá receber um e-mail de confirmação e, posteriormente, um contato telefônico, com a informação do horário e dia que ele deverá comparecer.

Durante o processo, o modelo assistirá uma palestra explicando como funciona o mercado artístico e passará por uma avaliação com os produtores da agência de modelos Max Fama. Em caso de aprovação, o candidato terá a oportunidade de se agenciar. Modelos de 0 até 60 anos poderão participar.

O Max Fashion Tour acontece na SOGIPA, localizada na rua Barão do Cotegipe, 415 – São João – Porto Alegre, Rio Grande do Sul.

Etapa realizada no Rio de Janeiro, em 2022 – Foto: Divulgação

Serviço: 

Max Fashion Tour Porto Alegre 

Dias: 22, 23, 24 e 25 de abril

Local: SOGIPA, localizado na Rua Barão do Cotegipe, 415 – São João – Porto Alegre

Como chegar?

Linhas de Ônibus

344.2 Santa Maria / 3ª Perimetral.

T11  Aeroporto / 3ª Perimetral.

T11.1  Aeroporto / 3ª Perimetral.

T12 Restinga / Cairú

T12A Restinga / Cairú via Bento.

Estacionamento

R$ 50,00 – (fixo a partir de 02 horas).

Rua Dona Leopoldina, 313

Inscrições: www.maxfama.com.br (na aba Max Fashion Tour)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo