Polícia prende 2 suspeitos acusados de roubo de veículos em Campo Grande (MS)

Policiais da Delegacia Especializada de Repressão a Furtos e Roubos de Veículos (Defurv) foram presos no início da manhã desta terça-feira (08) em uma das ruas do Bairro Taquarussu, em Campo Grande, capital de Mato Grosso do Sul. Eles são acusados de roubo de veículos.

Foto: Divulgação

De acordo com informações da Assessoria de Comunicação da Secretaria de Justiça e Segurança Pública (Sejusp), os policiais civis receberam informações aonde os suspeitos estavam e preparam uma diligência.

As informações foram repassadas a polícia por uma das vítimas, que identificou o suspeito e o veículo.

Os policiais foram até o endereço e localizaram os veículos e os suspeitos, que foram presos em flagrante. O rapaz de 23 anos é acusado de roubo e o de 20 anos foi acusado de receptação de mercadoria roubada.

Um dos rapazes reagiu à prisão e quebrou o aparelho de telefone celular, na tentativa de impedir que dados fossem descobertos pelos policiais.

No local foram encontrados e apreendidos diversos aparelhos eletroeletrônicos, além de três veículos, sendo um Ford Fiesta, uma Toyota Hillux e um Renault Sandero.

Os suspeitos e os veículos foram levados para a sede da Defurv em Campo Grande, onde todas as providências cabíveis estão sendo tomadas.

Com informações da Assessoria de Comunicação da SEJUSP/MS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo