Polícia encontra corpos de 7 bebês em apartamento na Alemanha

Investigador da polícia entram no apartamento em Wallenfels, no Norte da Baviera, na Alemanha, onde foram encontrados corpos de bebês – Foto: Nicolas Armer/dpa via AP

Investigador da polícia entram no apartamento em Wallenfels, no Norte da Baviera, na Alemanha, onde foram encontrados corpos de bebês – Foto: Nicolas Armer/dpa via AP

Policiais encontraram nesta quinta-feira (12/11) dentro de um apartamento que fica localizado em um prédio residencial na cidade de Wallenfels, no Norte do estado da Baviera, na Alemanha, os restos mortais de vários bebês. A proprietária do imóvel, de 45 anos, já foi identificada, mas até o momento ela não foi localizada.

De acordo com informações das principais agências internacionais de notícias, moradores do prédio, vizinhos ao apartamento onde foram encontrados os corpos, sentiram um forte odor saindo de dentro do imóvel e resolveram acionar a polícia e os bombeiros, que rapidamente enviaram equipes para o local. Eles chegaram ao endereço por volta das 16h15min (horário local).

Após arrombarem a porta, bombeiros e policiais localizaram na sala do apartamento o corpo de um bebê, e dentro de um quarto restos mortais de vários recém-nascidos. O número de corpos encontrados ainda é incerto.

O porta-voz da polícia da Baviera, Jürgen Stadter, disse em entrevista coletiva que por enquanto as autoridades estão trabalhando com a hipótese de haver sete corpos de bebês dentro do apartamento, mas que esse número pode aumentar porque existe a possibilidade de haver mais restos mortais escondidos.

As autoridades policiais ainda não sabem informar se as crianças seriam filhos da proprietária do imóvel ou se as mesmas teriam sido sequestradas e mortas por ela.

Policiais e bombeiros estão realizando buscas dentro do apartamento e em todo o prédio, para verificar se existem mais corpos no local, mesmo que sepultados.

Alguns corpos de bebês já foram resgatados e levados para o necrotério, aonde médicos legistas farão todos os exames necessários para descobrir as causas das mortes. Alguns corpos estão em estado avançado de decomposição, fato que poderá atrapalhar as análises e os exames a serem feitos.

“Não haverá resultados antes do início da próxima semana”, disse Jürgen Stadter.

Imagens e fotos do local feitas por policiais mostram uma descoberta macabra. Os corpos foram encontrados em um apartamento de um prédio de dois andares, tendo os restos mortais sido localizados no segundo andar.

Pelas janelas do imóvel é possível ver decorações infantis com borboletas, ursinhos e um gnomo de jardim. A imprensa não teve acesso ao interior do prédio ou do apartamento, que permanece isolado.

Vizinhos da proprietária do imóvel, os quais preferiram não se identificar, disseram que a mulher teria ficado grávida por várias vezes, e que em todas as ocasiões ela dizia que não estava esperando um filho, escondendo a gravidez.

Ainda segundo os vizinhos, a suspeita trabalha em um quiosque, e reside no apartamento há cerca de 18 anos, com o marido e três filhos adolescentes.

Os vizinhos disseram ainda que a mulher era simpática, amável e muito carinhosa com os filhos. Ela teria deixado o imóvel em setembro deste ano, após uma discussão com o marido.

Com informações das Agências France Presse e Reuters

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo