Polícia encontra 3 corpos em Nottingham, no Centro da Inglaterra

A área foi isolada, e um homem foi detido após atropelar intencionalmente vários pedestres

Corpos são encontrados na manhã desta terça-feira (13) em Nottingham, no Centro da Inglaterra. – Foto: Darren Staples / AFP

Três corpos foram encontrados na manhã desta terça-feira (13) em Nottingham, no Centro da Inglaterra. Um homem foi preso após atropelar intencionalmente vários pedestres.

De acordo com informações das principais agências internacionais de notícias, a polícia de Nottingham está investigando o caso, e a prioridade é verificar se existe ligação entre os corpos encontrados e o atropelamento das pessoas.

A área foi isolada e cercada e várias ruas foram interditadas. Equipes da Polícia, dos Bombeiros e de Paramédicos foram mobilizadas e enviadas para a região.

Os corpos foram encontrados no meio da rua, próximos uns dos outros, em uma área que dá acesso ao centro da cidade. Em seguida, policiais foram acionados para atender a uma ocorrência de atropelamento na mesma região.

Suspeito dirigindo uma van atropelou na manhã deste terça-feira (13) dezenas de pedestres em Nottingham, no Centro da Inglaterra. A polícia está investigando os dois casos. — Foto: Darren Staples / AFP

Testemunhas disseram que o motorista de uma van dirigia o veículo em alta velocidade e que aparentemente teria atropelado as pessoas propositalmente.

As investigações prosseguem e toda a região permanece isolada e fechada para o tráfego de veículos e pedestres.

O primeiro-ministro do Reino Unido, Rishi Sunak, lamentou o ocorrido e se solidarizou com as vítimas e familiares. Ele disse ainda, que está sendo informado sobre o ocorrido e elogiou o trabalho das equipes de emergência.

A cidade está sediando o Torneio de Tênis Aberto de Rothesay Nottingham. A tenista brasileira, Bia Haddad, participa do evento esportivo.

Com informações das Agências France Presse e Reuters

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo