Polícia apreende contrabando de cigarros e de agrotóxicos em Sidrolândia (MS)

Ao menos 15 veículos de luxo também foram apreendidos

Foto: SEJUSP/MS – Divulgação

Policiais da Delegacia Especializada de Repressão a Roubos a Bancos, Assaltos e Sequestro (Garras) apreenderam no sábado (25) na zona rural de Sidrolândia, a 72 km de distância de Campo Grande, capital de Mato Grosso do Sul, cerca de 15 carros de luxo, abarrotados com cigarros, agrotóxicos e pneus, provavelmente oriundos de contrabando.

De acordo com informações da Assessoria de Comunicação da Secretaria de Justiça e Segurança Pública (Sejusp), as apreensões aconteceram por volta da 15h35min (horário de MS), após uma denúncia anônima.

Os policiais receberam a denúncia e foram ao local averiguar. No local foram encontrados os veículos e dentro deles as mercadorias contrabandeadas.

Os suspeitos estavam em outro acampamento próximo ao local e, ao avistarem a movimentação da polícia, fugiram rapidamente. Eles ainda não foram identificados e nem localizados.

Segundo informações da polícia, os carros de luxo usados pelos suspeitos foram furtados e estavam com as placas adulteradas. O interior dos veículos foi modificado para caber apenas o motorista e o contrabando.

O delegado responsável pelas investigações, Guilherme Scucuglia, informou que a prioridade da polícia é identificar e prender os suspeitos, e localizar os donos dos veículos para que os mesmos sejam devolvidos.

Acredita-se que a carga contrabandeada passaria por Campo Grande, capital do Estado de Mato Grosso do Sul, antes de ser distribuída por outros municípios brasileiros.

Com informações da Assessoria de Comunicação da SEJUSP/MS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo