Polícia apreende cerca de 3 toneladas de maconha na MS-195, próximo a Eldorado

Foto: Polícia Civil/MS

Foto: Polícia Civil/MS

A Secretaria de Justiça e Segurança Pública (Sejusp) de Mato Grosso do Sul divulgou na manhã desta sexta-feira (25/11), a informação de que agentes da Polícia Civil conseguiram apreender na Rodovia MS-195, entre os municípios de Iguatemi e Eldorado, no Sul do Estado, 3.062 quilos de maconha, que estavam sendo transportados em um caminhão carregado com leite pasteurizado. Ninguém foi preso.

De acordo com informações da Assessoria de Comunicação da Sejusp, a apreensão do entorpecente e do veículo aconteceu na quarta-feira (23/11), durante uma ação policial. Os policiais já sabiam do transporte da droga e fizeram uma blitz no trecho por onde o caminhão iria passar.

Durante o trajeto o motorista avistou o bloqueio policial e freou rapidamente, parando no acostamento. Ele desceu do veículo e correu em direção a vegetação existente as margens da estrada.

Policiais civis foram até o local e iniciaram buscas na região, mas não conseguiram localizar o motorista. De volta ao veículo, os agentes realizaram uma minuciosa vistoria e encontraram fundos falsos na carroceria, onde dentro havia tabletes de maconha.

Os policiais acreditam que o motorista carregou o caminhão com leite para despistar caso fosse parado em uma blitz. Eles não sabem informar o motivo pelo qual o condutor não tentou passar pela fiscalização.

Com informações da Assessoria de Comunicação da Sejusp/MS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo