Polícia apreende cerca de 295 kg de maconha na BR-267, próximo a Maracaju (MS)

A Secretaria de Justiça e Segurança Pública (Sejusp) de Mato Grosso do Sul divulgou na manhã deste sábado (29/12), a informação de que policiais militares, juntamente com policiais do Departamento de Operações de Fronteira (DOF), conseguiram apreender na Rodovia BR-267, próximo a Maracaju, 295 quilos de maconha, que estavam sendo transportados em um veículo de passeio. Ao todo, cinco pessoas que estavam no carro foram presas em flagrante.

Foto: DOF/MS – Divulgação

De acordo com informações da Assessoria de Comunicação da Sejusp, as apreensões do entorpecente e do carro e as prisões dos suspeitos aconteceram na sexta-feira (28/12), durante uma fiscalização de rotina.

Segundo os dados que constam no Boletim de Ocorrência (BO), os quais foram repassados à imprensa, os policiais faziam uma blitz na rodovia quando avistaram o veículo e sinalizaram para que o motorista parasse o carro.

O condutor, ao invés de atender as determinações dos policiais, fez uma manobra de retorno e acelerou, empreendendo fuga. Uma perseguição teve início, tendo o suspeito sido alcançado e preso, assim como os demais ocupantes que estavam no veículo.

No carro foram encontrados e apreendidos 295 quilos de maconha, que estavam embalados em tabletes, prontos para serem comercializados.

Os suspeitos, juntamente com o carro e o entorpecente, foram levados para a Delegacia de Repressão aos Crimes de Fronteira (Defron), onde serão adotadas todas as medidas cabíveis.

Com informações da Assessoria de Comunicação da SEJUSP/MS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo