PMR apreende cerca de 554 kg de maconha próximo a Nova Andradina (MS)

Foto: PMRv/MS – Divulgação

Foto: PMRv/MS – Divulgação

A Polícia Militar Rodoviária (PMRv) em Mato Grosso do Sul divulgou na manhã deste domingo (26/06), a informação de que policiais da corporação conseguiram aprender no município de Nova Andradina, a 297 km de distância de Campo Grande, capital do Estado, 554 quilos de maconha, que estavam sendo transportados em um veículo utilitário. Dois homens foram presos em flagrante.

De acordo com informações da Assessoria de Comunicação a PMRv, a apreensão da droga e a prisão dos suspeitos aconteceram na madrugada deste sábado (25/06), por volta das 01h35min (horário de MS), durante uma fiscalização de rotina.

Segundo os dados que constam no Boletim de Ocorrência (BO), os quais foram repassados à imprensa, os policiais faziam a fiscalização nas imediações da Base de Amandina, quando avistaram um veículo, e sinalizaram para que o motorista parasse o carro.

Durante a abordagem, os policiais checaram os documentos do carro, e também, os do motorista de 32 anos, e os do passageiro de 23 anos, e constatarem que os mesmos estavam aparentemente em ordem.

No entanto, como o rapaz de 23 anos ficou excessivamente nervoso, os policiais decidiram revistá-los e vistoriar o carro. Ambos foram convidados a descer do veículo.

Durante a vistoria no carro os policiais encontraram dois compartimentos falsos, utilizados para esconder a droga. Ao todo foram apreendidos 742 tabletes de maconha, que estavam prontos para serem comercializados.

Em depoimento, o motorista negou ser o proprietário do entorpecente, alegado que havia comprado o veículo há cerca de oito meses, e que não sabia da existência dos compartimentos falsos.

Diante dos fatos, os policiais deram voz de prisão aos suspeitos, que juntamente com o veículo e o entorpecente foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil de Ivinhema, onde todas as providências cabíveis ao caso estão sendo tomadas.

Com informações da Assessoria de Comunicação da PMRv/MS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo