PM apreende cerca de 10 kg de maconha próximo a Maracaju (MS)

Foto: CGPM/MS – Divulgação

Foto: CGPM/MS – Divulgação

A Polícia Militar de Mato Grosso do Sul divulgou na manhã desta sexta-feira (14/10), a informação de que policiais da corporação, lotados no Base Operacional de Vista Alegre, conseguiram apreender próximo a Maracaju, a 158 km de distância de Campo Grande, capital do estado, cerca de 10 quilos de maconha, que estavam escondidas em caixas de suco. Um rapaz de 25 anos foi preso em flagrante.

De acordo com informações da Assessoria de Comunicação do Comando Geral da Polícia Militar (CGPM), a apreensão do entorpecente e a prisão do suspeito aconteceram no início da noite desta quinta-feira (13/10), por volta das 17h45min (horário de MS), durante um patrulhamento de rotina.

Segundo os dados que constam no Boletim de Ocorrência (BO), os policiais militares faziam rondas na região quando avistaram um ônibus de viagem trafegando por uma rodovia, e sinalizaram para que o motorista parasse o veículo.

Durante a abordagem, os policiais checaram os documentos de alguns passageiros, e constataram que os mesmos estavam aparentemente em ordem. Na vistoria realizada no bagageiro externo, os policiais encontraram duas caixas contendo sucos, sendo que misturado ao produto, havia pequenas embalagens.

Ao abrirem um dos pacotes de suco, os policiais encontraram porções de maconha. Ao todo, foram apreendidos 10,6 quilos de maconha.

De posse do ticket de identificação, os policiais militares descobriram que a bagagem pertencia a um rapaz de 25 anos, que foi preso em flagrante por tráfico de drogas. Ele foi encaminhado, juntamente com o entorpecente, a Delegacia de Polícia Civil de Maracaju, onde foi autuado.

Em depoimento, o rapaz disse aos policiais civis e militares, que havia sido ‘contratado’ para fazer o transporte da droga, e que pelo ‘serviço’, iria receber cerca de R$ 2 mil.

Com informações da Assessoria de Comunicação do CGPM/MS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo