Pilotos morrem em acidente na Moto 1000 GP em Cascavel (PR)

Dois pilotos morreram na tarde deste domingo (27) durante o Campeonato de Motovelocidade, realizando no Autódromo Internacional de Cascavel, no Oeste do Paraná. As causas do acidente ainda são oficialmente desconhecidas, mas já estão sendo investigadas.

Pilotos morrem após acidente durante Moto 1000 GP, em Cascavel — Foto: WhatsApp/Cortesia

De acordo com informações dos organizadores do evento esportivo, o acidente aconteceu por volta das 13h22min (horário de Brasília), durante a primeira volta do circuito, e envolveu as motocicletas pilotadas por Érico Veríssimo da Rocha, de 38 anos; e André Veríssimo Cardoso, de 42 anos.

Nas imagens é possível ver um dos pilotos caindo após fazer a curva. Ele tenta se levantar da pista, mas é atingido pelo outro competidor, que também caiu no asfalto.

Os dois pilotos foram socorridos e levados para um hospital da região, onde foram atendidos. Ambos não resistiram aos graves ferimentos sofridos e morreram.

A organização do evento lamentou as duas mortes e se solidarizou com os familiares e amigos do piloto, e com os demais competidores.

Diante do ocorrido, os organizadores do Campeonato de Motovelocidade em Cascavel decidiram cancelar todas as atividades de pista da 4ª Etapa do Moto 1000 GP.

A família Moto1000GP destina todas as nossas orações aos pilotos, aos familiares, amigos e admiradores“, diz o comunicado.

Com informações da Assessoria de Imprensa do Moto 1000 GP

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo