Peugeot 208 Like x Peugeot 208 Griffe: compare as versões

Leia o texto a seguir e observe as diferenças e semelhanças entre o Peugeot 208 Griffe e o Peugeot 208 Like

A Peugeot é uma marca conhecida por produzir veículos elegantes, modernos e repletos de tecnologia. O Peugeot 208 é um dos modelos mais populares da montadora francesa, oferecendo uma experiência de condução excepcional.

Quando se trata de escolher entre diferentes versões do mesmo modelo, como o Peugeot 208 Like e o Peugeot 208 Griffe, é importante entender as diferenças para tomar a decisão certa. Neste texto, vamos comparar esses dois carros das concessionárias Peugeot São Paulo e analisar o que cada uma delas oferece.

Peugeot 208 Like

O Peugeot 208 Like, assim como o Peugeot 208 é uma opção de entrada que combina estilo, conforto e economia. Com um design elegante e linhas esportivas, o modelo Like se destaca pela sua simplicidade e sofisticação.

Equipado com motor 1.2 Puretech Flex de até 90 cavalos de potência, também oferece um bom desempenho para o dia a dia. A versão Like também conta com câmbio manual de 5 marchas, direção elétrica, ar-condicionado, central multimídia com tela de 7 polegadas e conectividade via Bluetooth.

Peugeot 208 Griffe

Por outro lado, o Peugeot 208 Griffe é a versão topo de linha, oferecendo um conjunto de recursos mais avançados e uma experiência de condução ainda mais premium. Ele vem equipado com motor 1.6 THP Flex de até 173 cavalos de potência, o que garante uma performance mais esportiva e emocionante.

O Griffe também possui câmbio automático de 6 marchas, direção elétrica progressiva, ar-condicionado digital de duas zonas, central multimídia com tela sensível ao toque de 7 polegadas, Android Auto e Apple CarPlay, além de diversos itens de segurança, como controles de tração e estabilidade, assistente de partida em rampas e airbags.

Além das diferenças em termos de desempenho e equipamentos, o Peugeot 208 Griffe se destaca pelo seu design mais arrojado, com detalhes cromados e rodas de liga leve exclusivas. A versão Griffe também oferece uma experiência de direção mais refinada, com acabamentos de qualidade superior e materiais sofisticados no interior.

Tudo é relativo

Ambas as versões do Peugeot 208 oferecem qualidade, estilo e tecnologia. A escolha entre o Like e o Griffe dependerá do seu orçamento, preferências de condução e necessidades específicas. Em última análise, existem outros carros da Peugeot, como o Peugeot 3008 Griffe, que são igualmente satisfatórios.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo