Pesquisa identificará perfil dos visitantes de Bonito (MS)

Para conhecer o público que visita Bonito e região, pesquisadores do Observatório do Turismo e Eventos de Bonito aplicaram 220 questionários, durante o feriado de Páscoa para identificar conhecer o perfil e satisfação dos visitantes. Os pontos de coletas de dados foram na Praia da Figueira, Gruta do Lago Azul e centro da cidade. A ação foi coordenada pelo Bonito Convention & Visitors Bureau e contou com o apoio da Prefeitura Municipal de Bonito e da Fecomercio/MS.

De acordo com a coordenadora do Observatório, Janaina Mainchein, a aplicação das pesquisas vai permitir saber qual é a opinião dos turistas em relação à infraestrutura da cidade e sobre os produtos e serviços oferecidos. “Esses dados poderão ajudar empresários do setor e o poder público no planejamento de suas estratégias de divulgação e também para que possam oferecer melhores condições aos visitantes, para que os mesmos se sintam motivados a recomendar a cidade ou queiram retornar novamente”, reitera.

As próximas pesquisas serão realizadas no Feriado de Tiradentes, Festival de Inverno, Semana do Saco Cheio, Feriado da República e férias escolares. As informações colhidas serão tabuladas, analisadas e, posteriormente, disponibilizadas ao trade turístico.

Sobre o Bonito CVB – O Bonito Convention & Visitors Bureau é uma estrutura de promoção e marketing do município de Bonito e região, autônoma e de iniciativa privada, com o objetivo de gerar negócios por meio da captação de eventos. Oferece serviços de apoio da candidatura de eventos, organização, marketing e relações públicas. Mais informações podem ser obtidas por meio do site www.bcvb.com.br, ou pelo telefone (67) 3255-2207.

Fonte: Sato Comunicação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo