Pelotões já aparecem em destaque entre os inscritos no 32º 10 KM Tribuna FM-Unilus

UP! Academia e Santos-Brasil lideram em quantidade de atletas até o momento.

UP! Fitness Academia na prova de 2016 – Foto: Jonathan Nogueira

Com uma disputa paralela para saber quais as maiores equipes participarão da festa do 32º 10 KM Tribuna FM-Unilus, alguns “pelotões” já aparecem em destaque. Na prova deste ano, no dia 21 de maio, em Santos, os grupos com mais integrantes serão premiados com troféus, valorizando uma tradição do evento, responsável por muita alegria durante o percurso.

Serão duas categorias, a “esportes”, reunindo academias, assessorias esportivas e clubes, e a “institucional”, para empresas, associações de classe e entidades diversas. “O nosso objetivo é prestigiar essa parte festiva do nosso evento, que garante muita alegria e acaba incentivando muitas pessoas a deixarem a vida sedentária e ter uma vida mais saudável, treinando para completar os 10 quilômetros”, argumenta o gerente comercial e de marketing da Tri FM, Davidson Iuspa.

Como no ano passado, a UP! Fitness Academia está disparada na frente, com 1.062 participantes até o momento dos 16,1 mil inscritos e muito perto de garantir o troféu “esportes”. A Santos-Brasil avançou para o segundo posto, com 549 integrantes. O terminal portuário da margem esquerda do porto ocupou a liderança entre os grupos por muitos anos e agora está numa disputa forte com a Cesari, na categoria “institucional”.

A empresa também do ramo de logística, em Cubatão, tem 465 atletas e é seguida por outros dois terminais portuários, a Embraport, com 354 pessoas, e a BTP, com 274. Outro grupo muito tradicional na corrida, a AEAS, Associação dos Engenheiros e Arquitetos de Santos, ocupa o quinto lugar nessa categoria, com 163 componentes.

No ranking “esportes”, a UP! Tem larga vantagem. A segunda posição fica com com a Cuca’s Academia/Colégio Kennedy, com 79 inscritos, seguida de perto pelo Centro Olímpico de Santos, com 75 corredores, curiosamente, situadas no mesmo bairro da Pompéia. Na sequência aparecem duas assessorias esportivas, Márcia Proença, com 74 alunos, e Gama, com 60.

Dois parceiros oficiais do evento também figuram entre os maiores grupos. O patrocinador master Unilus já conta com 70 pessoas, enquanto que a Unimed-Santos tem 95 participantes. As inscrições seguem abertas e devem ser feitas pelo site www.triesportes.com.br. A taxa é de R$ 95,00, com pagamento via boleto bancário.

Mais informações sobre a prova pelo telefone (13) 2102.7164, de segunda a sexta-feira, das 9 às 12h e das 14 às 17h ou pelo e-mail atendimento@triesportes.com.br.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo