Paraná ganha mais uma pista de arrancada

A pista do Speed Magic Park será em Guarapuava, região Central do Estado e sediará competições de 201 metros

O complexo do Speed Magic Park será um dos mais completos das competições de arrancada da região Sul – Fotos: Divulgação

Curitiba (PR) – O Paraná ganha mais uma pista de arrancada. Foi inaugurada no dia 23 de outubro a pista do Speed Magic Park, em Guarapuava, região Central do Estado. O complexo é de propriedade do empresário e piloto Marcos Antônio Parteka.

O complexo do Speed Magic Park é um dos mais completo, oferecendo conforto e segurança aos pilotos e membros das equipes, assim como também para o púbico. Está em local de fácil localização.

Segundo Rubens Gatti, presidente da Federação Paranaense de Automobilismo (FPrA), a pista foi inaugurada com um evento teste, que serviu para a elaboração de uma lista de ajustes que serão necessários para a homologação final, habilitando o complexo para eventos estaduais e nacionais. “A pista é muito boa, tem excelente área de escape. Serão necessários pequenos ajustes, que já passamos ao proprietário. Mas são fáceis e rápidos de serem executados. É importante uma nova pista no Paraná e principalmente por estar em Guarapuava, região Central do Estado, um importante polo da arrancada”, salienta Rubens Gatti.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo