Para incentivar Carnaval mais saudável, Unimed CG montou pit stop com água de coco e água mineral e mais de 1000 pessoas passaram no local

Ação foi no último domingo no Parque dos Poderes

Foto: Divulgação

Se tem Carnaval, precisa ter hidratação. Pensando nisso, a Unimed Campo Grande promoveu uma ação especial no último domingo (19), no Parque dos Poderes, em Campo Grande, que contou com mais de 1000 pessoas passando pelo local.

Pessoas de todas as idades, muitos, com suas famílias, amigos e também com seus pets, foram surpreendidos pela equipe da cooperativa, que em parceria com a Bizi Água de Coco, distribuiu mais de 250 litros de água de coco integral e mais de 60 litros de água mineral geladinhas para quem aproveitava a manhã de domingo para praticar atividade física ou passear pelo local.

Além da hidratação, essencial durante a prática de qualquer atividade física, a iniciativa da cooperativa teve a finalidade de incentivar os foliões a curtirem os dias de Carnaval de forma mais saudável e consciente.

“Mari Rosa, diarista, de 57 anos, foi uma das pessoas que aproveitaram o pit stop da cooperativa para se hidratar. “Achei muito interessante essa iniciativa da Unimed Campo Grande, porque nos fez lembrar como é importante ficar bem hidratado, principalmente em dias de muito calor, e a água de coco é realmente uma delícia”, comentou.

E ainda dá tempo de aproveitar os dias de folia, e de diferentes formas: aproveite os blocos de rua, mantenha-se hidratado, faça lanches saudáveis, capriche na fantasia e respeite o limite do seu corpo. Já para os que preferem ficar em casa: reúna amigos e familiares, ouça músicas alegres, prepare comidas leves e saudáveis e maratone séries preferidas.

Foto: Divulgação

Meio século de história 

Já são cinco décadas de uma história escrita pelas mãos de médicos cooperados, colaboradores, clientes e pessoas que acreditam na Unimed Campo Grande. Esses 50 anos de existência, lutas e conquistas serão celebrados no dia 12 de maio, data em que é reforçada a trajetória do nascimento de um novo conceito em saúde para nosso estado.

Inúmeros desafios foram enfrentados, mas diversas conquistas foram alcançadas para que hoje a cooperativa médica chegasse à posição de maior plano de saúde de Mato Grosso do Sul. Desde a sua criação, em 1973, os propósitos da Unimed CG continuam sendo a busca constante por cuidado, crescimento e inovação, a fim de proporcionar a melhor assistência à saúde aos seus beneficiários e ser um porto seguro aos médicos cooperados, para que exerçam sua profissão com autonomia e, assim, continuem dialogando de forma democrática os rumos da saúde. Isto é a base do nosso cooperativismo, focado fundamentalmente no ser humano.

Foto: Divulgação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo