Papy homenageia Subcomandante da PM, equipe do SAMU e atleta adolescente da Capital

O vereador Papy (PSDB) entregou Moção de Congratulação ao Subcomandante da 6ª CIPM, na região do Bandeira, aos profissionais “TARM do SAMU” e ao atleta de Ginástica Artística de 13 anos, que foi convidado a participar a equipe de alto rendimento.

Fotos: Eliza Mustafa/ Assessoria

A homenagem ao Major Wellington Lopes Lafayette Julião se deve pelos trabalhos realizados quando assumiu o comando da companhia na ausência da comandante e conduziu a unidade com destreza e responsabilidade, ajudando também na reforma do prédio da “6ª CIA”.

Papy também homenageou o Supervisor Geral Administrativo do SAMU Regional de Campo Grande, José Carlos de Paula Cardoso, e aos profissionais que realizam ou já realizaram o primeiro atendimento telefônico aos usuários do serviço pelo “Dia do Técnico Auxiliar de Regulação Médica – TARM”, celebrado no dia 14 de abril.

Esses profissionais também auxiliam no despacho das ambulâncias e motolâncias nos chamados recebidos pela Central de Regulação Médica do SAMU 192. Os profissionais ‘TARM do SAMU’ são responsáveis pelo primeiro contato com o usuário através do telefone 192. Eles exercem serviços essenciais para a população, que exigem responsabilidade e agilidade”, afirmou Papy.

Por fim, a homenagem ao atleta de Ginástica Artística Brian Colombelli Parra Sanches Mendonça. O adolescente de 13 anos é estudante da Escola Municipal Consulesa Margarida Maksoud Trad e começou a vida esportiva com 4 anos. A partir daí participou de vários campeonatos internos e, agora, foi convidado a participar da equipe de alto rendimento do Estado.

Brian representa Mato Grosso do Sul no cenário nacional e conquistou o 8º lugar no Torneio Nacional de Ginástica, em 2019, no Rio de Janeiro. Também conquistou o 5º lugar do Campeonato Brasileiro de Ginástica em 2021, em São Paulo, eu vice-campeonato do Torneio Nacional de Ginástica em 2022, em Goiânia. Em 2022, ficou em 5º lugar no JEB’s, no Rio de Janeiro.

Seu sonho é um dia participar das Olimpíadas, por isso se dedica cada vez mais para atingir seu objetivo”, finalizou Papy.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo