Papai Noel passeia com crianças carentes e desembarca no Quintal Sesc Shopping Campo Grande na sexta-feira (4)

Evento vai contar com apresentações e estreia decoração temática do Shopping

Foto: Divulgação

O Natal, a época mais aguardada do ano pelas famílias de Campo Grande, começa oficialmente nesta sexta-feira, 4, com a chegada do Papai Noel ao Shopping Campo Grande. Com o tema Parque dos Balões, a Praça Central estará decorada com várias atrações para toda a família. Antes de desembarcar no Shopping, o bom velhinho irá percorrer as ruas da capital direto do City Tour da Secretaria de Cultura de Campo Grande (Sectur) e terá a companhia de crianças em situação de vulnerabilidade social atendidas pelo Fundo de Apoio à Comunidade (FAC).

A turma, juntamente com o Papai Noel, chegará no Shopping Campo Grande por volta das 18h, no Quintal Sesc, onde corais natalinos também se apresentarão. “É o momento pelo qual as crianças esperam o ano inteiro. As famílias comparecem em peso e é sempre uma celebração do amor, esperança e união, a principal característica do Natal para todos nós”, afirma a gerente de Marketing do Shopping Campo Grande, Ana Paula Faustino.

Foto: Divulgação

Além dos corais natalinos, o Quintal Sesc contará com apresentações teatrais para a criançada, show musical com artista regional, pinturinha, recreação e personagens para animar a noite.

Para completar a beleza do Natal, toda a fachada do Shopping contará com iluminação temática. Na praça central de eventos, onde será montada a árvore de Natal, alguns quiosques estarão presentes, desde o artesanato à gastronomia, como Uneart, +5 Minutinhos Café, Cutelaria Monte Rey, HeyLulli, Doces Vó Soely e Stuppendo, além, é claro, da presença do Papai Noel para tirar fotos com a criançada.

A Bandinha de Natal fará cortejos, levando a magia para todo o Shopping.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo