Papai Noel chega no coração da cidade com muitos encantos

Para dar início à temporada mais aguardada no ano, o Papai Noel chega no centro de Campo Grande dia 04 de novembro, às 11h00.

O Natal está chegando e com ele, o período mais aguardado pelo comércio e pela população campo-grandense. A chegada do Papai Noel no shopping do centro é aguardada há mais de 14 anos, tornou-se uma tradição e que movimenta principalmente o mercado, pela quantidade de público que essa ação atrai.

Foto: Divulgação

Portanto, para seguir com a tradição, a chegada do Papai Noel será no dia 04 de novembro, sábado. O Papai Noel será recebido com diversos personagens para encantar o público e com muita música com a participação do Coral Maná do Céu às 11h, onde o Papai Noel fará um cortejo pelo shopping juntamente com banda e os personagens.

Um momento muito especial, pensado e organizado para que a família possa se encantar com esse período tão lindo e sentir toda a magia que o Natal proporciona. Vale lembrar que, a chegada do Papai Noel é totalmente gratuita.

Serviço – O Pátio Central Shopping fica na Rua Cândido Mariano, 1380 – Centro – Campo Grande (entrada também pela Dom Aquino). As lojas funcionam das 8h às 19h e Praça de Alimentação, das 8h às 20h, de segunda a sábado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo