Palmeiras aprimora parte tática e finalizações antes de encarar o Avaí

O Palmeiras enfrenta o Avaí neste sábado, às 21 horas (de Brasília), no Allianz Parque, em jogo válido pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro. Segundo a Gazeta Esportiva, o Verdão realizou mais uma atividade preparatória na manhã desta sexta-feira, de olho no confronto. A comissão técnica de Abel Ferreira iniciou a atividade do dia com movimentações táticas, aprimorando também transições, cruzamentos e finalizações a gol. Em seguida, o elenco realizou uma atividade técnica em campo reduzido no campo da Academia de Futebol.

Foto: Cesar Greco/SEP

Para finalizar o treino, parte dos atletas palmeirenses aperfeiçoaram as cobranças de falta, que têm sido uma arma importante para a equipe, sempre eficiente nas bolas paradas.

O treino desta sexta-feira teve a participação de Bruno Tabata. Plenamente recuperado de uma mialgia na coxa esquerda, que o tirou do Choque-Rei do último final de semana, o meia-atacante treinou normalmente. Além dele, Rony também está de volta, depois de cumprir suspensão no clássico.

Foto: Cesar Greco/SEP

Por outro lado, o Palmeiras estará desfalcado do zagueiro Murilo, suspenso após receber o terceiro cartão amarelo. Luan é o favorito para substituí-lo ao lado de Gustavo Gómez. Além dele, o volante Jailson e o meia Raphael Veiga também são ausências certas. Ambos seguem sob cuidados do Núcleo de Saúde e Performance.

Assim, um provável Palmeiras para encarar o Avaí neste sábado tem: Weverton, Marcos Rocha, Gustavo Gómez, Luan e Piquerez, Danilo, Zé Rafael e Gustavo Scarpa, Mayke, Dudu e Rony.

Antes de entrar em campo contra os catarinenses, o elenco palmeirense ainda faz uma última atividade na manhã deste sábado, com foco em posicionamento e ensaio de jogadas específicas.

Líder do Brasileirão com 68 pontos, o Verdão tem oito de vantagem para o vice-líder Internacional, faltando apenas seis rodadas para o fim da competição. A equipe alviverde tenta voltar a vencer depois de dois empates consecutivos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo