Ourofino Agrociência é presença confirmada nas feiras Bela Safra e Agrotec 2024

Especialistas da empresa estarão nos eventos, que acontecem de 30 de janeiro a 2 de fevereiro, tirando dúvidas e mostrando a eficiência de seus produtos

Ourofino Agrociência vai estar presente em dois importantes eventos do setor agrícola no Paraná: a Bela Safra, em Cambé, e a Agrotec 2024, em Londrina, realizados entre os dias 30 de janeiro a 2 de fevereiro. Para os visitantes, a companhia de defensivos agrícolas apresentará as suas melhores soluções com moléculas totalmente inovadoras para o mercado brasileiro e voltadas ao cultivo de soja, milho e trigo.

Foto: Divulgação

Entre os destaques da empresa nestes eventos está o herbicida Terrad’or, voltado para o manejo de plantas daninhas resistentes e de difícil controle, com destaque para o manejo de capim-amargoso (Digitaria insularis), capim-pé-de-galinha (Eulesine indica), buva (Conyza bonariensis), entre outras espécies. “Esta é uma solução à frente do seu tempo, que possui amplo espectro e é compatível com outros herbicidas, reduzindo as perdas de produção no campo de forma rápida e eficaz”, comenta o especialista em Desenvolvimento de Mercado da Ourofino Agrociência, Wilson Pereira.

Ele ressalta outro produto, o Pontual, que se destaca no combate à ferrugem-asiática (Phakopsora pachyrhizi), principal desafio nas lavouras de soja. Uma novidade dessa solução é a sua ampliação de registro para o milho, manejando doenças importantes, como a cercosporiose (Cercospora zeaemaydis) e a mancha-de-phaeosphaeria (Phaeosphaeria maydis).

O fungicida Teburaz, segundo Pereira, é indicado para o manejo de doenças em milho e outras culturas, também vai estar no estande da companhia e irá evidenciar sua tecnologia inovadora. “O produto é indicado em aplicações foliares, preferencialmente preventivas, para controle de doenças da parte aérea”, orienta.

O especialista ressalta ainda o Vivantha, voltado para pragas sugadoras, também à disposição dos visitantes na feira. O produto se destaca pela ação sistêmica e amplo espectro de controle e forte ação contra percevejo-marrom (E. heros), percevejo-barriga-verde (D. melacanthus), mosca-branca (Bemisia tabaci) e cigarrinha-do-milho (Dalbulus maidis).

Demonstração técnica

Para demonstrar toda a eficiência e diferenciação das suas formulações, o estande da companhia de origem brasileira contará com a presença do consultor Glauberto Moderno, da Alvo Consultoria, especialista em tecnologia de aplicação.

Nos dias 30 e 31 de janeiro, na Bela Safra, e 1 e 2 de fevereiro na Agrotec, Moderno realizará ações que demonstram a efetividade dos produtos da companhia e as melhores estratégias de aplicação. Na atividade, serão utilizados materiais que simulam os produtos, mantendo a segurança de todos os expectadores.

Bela Safra

Promovida pela Belagrícola, em Londrina, de 30/01 a 2/02, a Bela Safra 2024 destacará inovações tecnológicas no agronegócio. Com 23 anos de história, o evento oferece programação ampla, palestras, demonstrações em campo e oportunidades de negócios. O pioneiro Balcão de Negócios permite o planejamento de safra e negócios.

Agrotec

A 7ª Agrotec da Cooperativa Integrada será realizada de 31 de janeiro a 2 de fevereiro, na UDT Londrina, sob o tema Agro Responsável. A feira contará com mais de 70 empresas parceiras, com uma extensa programação e abordando agronegócio, inovações e tecnologia em insumos.

Segundo os organizadores, destinado a cooperados, parceiros e instituições, o evento terá uma extensa programação. As estações de conhecimento abordarão temas como tecnologia de aplicação, herbicidas, bioinsumos e cultivares.

A participação da Ourofino Agrociência nas feiras Bela Safra e Agrotec reforça o seu compromisso com a inovação, parceria e contribuição para o desenvolvimento sustentável do agronegócio brasileiro”, enfatiza Wilson.

Serviços:

Bela Safra

Data: 30/01 a 2/02

Horário: 8h às 18h

Endereço: Rodovia Celso Garcia Cid, KM 92 – Zona Rural, Cambé – PR, 86185-520.

Agrotec

Data: 31/01 a 2/02

Horário: 8h30 às 17h

Endereço: UDT (Unidade de Difusão Tecnológica) Londrina, Rodovia PR-323, KM58 – Distrito da Warta, Londrina – PR.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo