Osasco São Cristóvão Saúde reedita final do Campeonato Paulista neste domingo (16)

Equipe comandada pelo técnico Luizomar recebe o Pinheiros, às 18h30, no ginásio José Liberatti. Na última vez que se enfrentaram, Osasco levantou o título estadual pela 17ª vez em sua história

São Paulo (SP) – Osasco São Cristóvão Saúde vai em busca da primeira vitória dentro de casa na Superliga Bet7k. O time comandado pelo técnico Luizomar chega embalado para a quarta rodada da temporada 2023/24 após a tranquila vitória sobre o Barueri Vôlei. O adversário deste domingo (26) é o Pinheiros, a partir das 18h30, no ginásio José Liberatti. O SporTV 2 e o Canal Vôlei Brasil transmitem a partida. A página oficial do clube no Youtube, a Osasco Vôlei TV, também fará a cobertura, mas sem imagens (os direitos são reservados aos canais de TV por assinatura).

Lorenne na defesa (@tkssport / @carol__fotografia)

Com duas vitórias em três partidas nesse início de Superliga – ambas fora de casa -, Osasco vai reeditar a final do Campeonato Paulista 2023. No dia 5 de outubro, em um ginásio José Liberatti completamente lotada, a equipe osasquense bateu o Pinheiros por 3 sets a 0 para levantar o troféu de campeão do Estado de São Paulo pela 17ª vez em sua história. A partida deste domingo será o quarto confronto entre os dois times neste ano. Nos três anteriores, todas pelo Estadual, a vitória foi sempre da equipe de Camila Brait, Tifanny, Lorenne e cia.

O retrospecto favorável e a boa vitória na última rodada não tiram os pés do técnico Luizomar do chão. “O Pinheiros é um time de qualidade, como todos os adversários na Superliga, uma competição que sobe de nível ano a ano. E não dá para desligar. São dois times que se conhecem bem e nós seguimos trabalhando e estudando muito. É buscar manter o padrão e a eficiência apresentados contra o Barueri, sempre corrigindo erros. A temporada é longa e temos muita margem de crescimento grande até as finais. É seguir passo a passo. E o próximo passo é lutar para superar o Pinheiros”, comenta o treinador

Ganhadora do troféu VivaVôlei na rodada passada, Camila Brait aposta na crescente regularidade. “Nosso trabalho, nossa rotina de treinos, visa isso, a busca do equilíbrio e eficiência entre os sistemas defensivo e ofensivo, passando por um bom saque. E isso se constrói rodada a rodada. Vamos com tudo para cima do Pinheiros e dar o nosso melhor para conquistar a vitória e para ver o nosso torcedor feliz no Liberatti. O apoio deles é fundamental e é muito bem saber que sempre podemos contar com a nossa torcida”, afirma a capitã da equipe osasquense.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo