“O Seu Prisioneiro” é o mais novo EP do cantor André Polonca

Novo trabalho do artista traz letras sentimentais que prometem embalar grandes amores

André Polonca em novo ensaio – Foto: Leo Faria

André Polonca em novo ensaio – Foto: Leo Faria

André Polonca, conhecido por seu estilo sertanejo romântico, lança nessa quarta-feira (22), seu mais novo trabalho. Intitulado “O Seu Prisioneiro”, o EP é o terceiro da trajetória solo do artista, que vem consolidando a carreira como uma das opções mais inovadoras no mercado sertanejo atual.

Com o intuito de valorizar o estilo romântico e a personalidade do cantor, “O Seu Prisioneiro” tem em sua essência uma multiplicidade de ritmos, arranjos e estilos musicais, como a vaneira, o bolero e as tradicionais baladas românticas. Nas composições, o amor é protagonista. Composto por quatro faixas, o novo EP conta com letras de Sergio Porto, um dos compositores goianos mais famosos no meio artístico e do próprio André Polonca, que assina a canção título do trabalho e a música “Seu Amor Morreu”, um bolero sentimental com um arranjo de cordas muito característico.

Produzido por Cesar Bottinha, que além de produtor também atua como guitarrista da dupla goiana Chrystian e Ralf, e masterizado no Mosh Studios, “O Seu Prisioneiro” é uma das grandes promessas para o sertanejo nesse ano, com qualidade técnica e artística que rivaliza grandes produções nacionais e internacionais.

Sobre o impacto do novo trabalho, André não mede palavras. “Esse CD é um divisor de águas. Esperei quatro anos para chegar a essa qualidade e espero que o público desfrute de um trabalho feito com muita dedicação e amor. Dediquei muito tempo pesquisando, compondo e criando para dar um passo sólido. Eu acredito que o reconhecimento é consequência de trabalho e esforço. Então, sinto que “O Seu Prisioneiro” marcará muitos corações e abrirá muitas portas”, finaliza ele.

Acompanhe o trabalho do músico:

Site Oficial | Facebook | Spotify | Youtube 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo