O que você arriscaria para salvar uma espécie?

Essa é a pergunta que o livro Quando Havia lobos, novo lançamento da Alta Novel deixa aos seus leitores.

Da aclamada autora do best-seller Migrações, livro escolhido da TAG Curadoria para o mês de Fevereiro de 2023. Charlotte McConaghy usa seus livros para focar em assuntos voltados para o ambientalismo e em Quando Havia Lobos mostra a história de uma bióloga que se prepara para reintroduzir 14 lobos de volta à natureza.

Inti Flynn chega à Escócia com sua irmã gêmea, para liderar uma equipe de biólogos em uma reintrodução de quatorze lobos-cinzentos nas remotas Terras Altas. Mas não é somente a paisagem que ela espera recuperar, é também Aggie que fora destruída por segredos terríveis que levaram as irmãs a deixar o Alasca. Inti também não é mais a mulher que costumava ser, transformada por todo mal que presenciou. Conforme os lobos começam a prosperar, surpreendendo a todos, ela baixa sua guarda e se permite a possibilidade do amor. Mas após a morte de um fazendeiro, ela sabe em quem o ódio da cidade recairá. Mas se os lobos não foram os responsáveis pela morte, quem foi? E o que Inti fará quando todos os indícios apontam para o homem por quem se apaixonou?

“Excelente. Cada virada de página nos faz pensar e tem um enorme impacto emocional” – Jeff VanderMeer, autor de Aniquilação, best-seller do New York Times 

Livro ‘Quando Havia Lobos’ – Foto: Divulgação

Dados do livro:

Título: Quando Havia Lobos

Autora: Charlotte McConaghy

Formato: Brochura

Número de páginas: 272

ISBN: 978-65-5520-983-9

Ano: 2023

Sobre o autor:

Charlotte McConaghy é autora do best-seller internacional Migrações, traduzido para mais de vinte idiomas. Ela é pós-graduada em Roteiro para Cinema e Televisão e mestre em Artes Visuais com foco em Filme e Cinema. Mora em Sydney, Austrália.

Escritora Charlotte McConaghy – Foto: Divulgação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo