O Bardo e o Banjo vai invadir a cidade no próximo final de semana

Banda paulistana se apresenta nos dias 6 e 7 de novembro no melhor estilo bluegrass.

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Campo Grande (MS) – Depois de passar pelos estados do Paraná e Santa Catarina, agora é a vez de Campo Grande receber novamente o som contagiante da banda paulistana, O Bardo e o Banjo. Dos temas tradicionais da cultura norte americana às releituras de grandes clássicos do rock, executados no Banjo, Baixo Cello Acústico e Violino, o show é uma festa cultural no melhor estilo “Porão do Titanic”. Dia 6, sexta, eles se apresentam no Trutis Bacon Bar, e no dia 7, sábado, no Hangar Live Music. Os ingressos são limitados.

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

De volta a Campo Grande, o Bardo e o Banjo são os verdadeiros representantes do bluegrass, estilo tradicional norte-americano que mescla música irlandesa e música country. Vale a pena conferir a interação do banjo e o violino, o pulsar do bumbo-mala com a cavalgada do baixo, os instrumentos diferentes e o fervor da música Folk.

O primeiro show acontece na sexta, dia 6, a partir das 22 horas, no Trutis Bacon Bar. Para garantir a entrada é preciso fazer reserva pelo telefone 67.9919-6511, pois os convites são limitados. No show, eles não se limitam a executar apenas as músicas. A banda leva o espectador a uma verdadeira imersão cultural, repleta de histórias da música irlandesa e norte-americana.

No sábado, dia 7, a partir das 22 horas, é a vez do Hangar Live Music receber a banda para uma noite repleta de folk e bluegrass. Os ingressos antecipados custam R$ 20,00 e podem ser encontrados nos seguintes postos de venda: Augusta Life Store (Rua 15 de Novembro, 214); Old Dog (Av. Afonso Pena, 4276); e Burger Rocks (Rua Antônio Maria Coelho, 4554). E também online pelo endereço: http://www.sympla.com.br/o-bardo-e-o-banjo__47968.

Sobre o Bardo e o Banjo

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

O Bardo e o Banjo é uma banda de folk e bluegrass formada em 2012 em São Paulo. Com mais de 120 shows por ano, a banda segue desbravando seu caminho rumo ao conhecimento e reconhecimento popular.

Dentro dos grandes trunfos, O BARDO E O BANJO já participou de grandes festivais como o Psicodália 2015, Lollapalooza 2015, Best of Blues 2014 e 2015. Além disso, a música “You Need Some Hope” está atualmente na trilha da novela global “I Love Paraisópolis”.

Integrantes:

Wagner Creoruska Junior (banjo, bumbo-mala, tamborine e voz)

Marcus Zambello (mandolin, tin-whistle, caixa e voz)

Peter Harris (violino)

Maurício Pilcsuk (baixo e voz)

Veja no Youtube: http://www.youtube.com/watch?v=NDsP8Wew3vA

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo