Núcleo de Línguas da UEMS prorroga inscrições para 6 cursos com vagas limitadas e descontos especiais

O Núcleo de Ensino de Línguas (NEL) da UEMS divulga prorrogação das inscrições para 6 cursos: Libras 1; Introdução ao Grego Clássico; Introdução à Pesquisa; Latim 1; Linguagem, Mídia e Escrita Criativa; e Produção de Textos, até 15 de março, com vagas limitadas e 25% de desconto em cada curso.

Foto: Divulgação

Para os interessados nos cursos, fiquem atentos ao prazo de inscrição, horários das aulas e formato de atendimento, pois nesse momento ao ingressar nesses cursos especiais as aulas serão realizadas on-line, pela plataforma Zoom, com carga horária de aulas uma vez na semana e duração de 2 horas, que se complementarão com atividades extra-classe (vídeo-aula, exercícios, tutoriais, entre outras) preparadas pelos professores, todos os profissionais com formação acadêmica nas áreas que lecionam no NEL, unidos para proporcionar um bom rendimento da aula on-line.

Conforme decisões de instâncias superiores da Universidade Estadual definam pelo retorno às atividades presenciais, o mesmo ocorrerá com as aulas do Núcleo de Ensino de Línguas.

Conheça os Cursos Disponíveis

LIBRAS 1

Sábado 8h-10h – Prof.ª Francini

INTRODUÇÃO AO GREGO CLÁSSICO

Sábado 13h-15h – Prof. Fernando Sabra

Introdução à Pesquisa

Sábado 8h-10h – Prof.ª Jennifer

LATIM 1

3ª. e 5ª. 17h-18h30 – Prof. Márcio Amieiro

LINGUAGEM, MÍDIA E ESCRITA CRIATIVA

Sábado 8h-10h – Prof. Renan

PRODUÇÃO DE TEXTOS

4ª. feira 18h-20h – Prof. Márcio Amieiro

Para saber mais acesse o NEL e seus cursos, consulte em Cursos e HoráriosQuando selecionar o curso de sua preferência faça sua inscrição AQUI.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo