Novo Chevrolet Tracker com Motor Turbo – Lançamento e Preço no Brasil

Confira aqui o preço e as principais novidades do Novo Chevrolet Tracker.

Em novembro do ano passado tivemos a realização do Salão do Automóvel de São Paulo. Uma das principais atrações do evento foi o Novo Tracker. O modelo reestilizado da Chevrolet, que está equipado com o mesmo trem de força do Cruze de segunda geração, já chegou às concessionárias e promete ser um dos grandes sucessos de 2017.

O SUV compacto começou a chegar às concessionárias de todo o país com preço sugerido de R$ 79.990 na versão LT. A versão top de linha é a LTZ, que não sai por menos de R$ 89.990, sendo que com mais R$ 3.000 o automóvel vem acompanhado de airbags laterais e de cortina.

Além disso, assim como aconteceu na nova geração do Cruze, o Tracker fez uma mudança em sua motorização: o antigo 1.8 flex deu lugar ao 1.4 turbo bicombustível e com injeção direta. Tal motor possui potência de 153 cv e 24,5 kgfm de torque a 2.000 rpm. Em relação ao câmbio não houve mudanças, haja vista a permanência do automático de seis marchas, que foi ajustado visando uma condução mais econômica.

Uma preocupação dos desenvolvedores do novo Tracker foi, sem sombra de dúvidas, o consumo. Com isso, o automóvel também vem acompanhado de assistência elétrica de direção, um item importante e que não necessita do uso de um compressor acoplado ao motor, trazendo mais autonomia e redução do consumo. Além disso, todas as versões são acompanhadas de start-stop, um mecanismo que desliga o motor de forma automática em paradas rápidas.

Em relação ao design, saiba que a dianteira do automóvel sofreu grandes mudanças. Com isso, novos faróis, grade, capô e para-choque renovados estão entre os destaques das mudanças. Tais mudanças seguiram o mesmo estilo dos lançamentos mais recentes da Chevrolet, como é o caso do Cruze, Onix e do Cobalt.

Um dos destaques nas atualizações na parte dianteira foram os faróis, haja vista terem ficado mais estreitos e a inclusão de condução diurna de LEDs. Em relação à grade, a mesma manteve o antigo formato bipartido, sendo que a sua gravata passou a ficar na parte superior juntamente com o capô, sendo que antes a mesma era centralizada.

Em relação à cabine, a mesma vem acompanhada de uma nova central multimídia, assim como no Cruze, Tal central é totalmente compatível com o Apple Car Play, além do Android Auto.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo