Novo capitão e cenário! Sob comando de Cleber Machado, “Arena SBT” tem entrevista com Lucas Moura e tudo do futebol nacional e internacional

Programa desta segunda-feira (9) vai falar da rodada de clássicos do Brasileiro, a chegada de Tite ao Flamengo e a preparação da Seleção para as partidas contra Venezuela e Uruguai, pelas Eliminatórias

“Arena SBT” está de roupagem renovada e com um novo capitão, Cleber Machado! Agora, se tem uma coisa que não muda, é a essência do programa, que, toda segunda-feira, chega trazendo os lances da rodada, as polêmicas dentro e fora de campo e muita informação. Hoje, dia 9 de outubro, ainda tem uma entrevista para lá de especial com o ídolo do São Paulo, Lucas Moura, que vai falar do título da Copa do Brasil, da reta final do Brasileiro e de como tem vivido esse retorno ao clube.

Foto: Divulgação

No estúdio, Cicinho, Emerson Sheik, Mano, Mauro Beting e o jornalista convidado Marco Antonio Rodrigues, o Bodão, são os comentaristas desse time, que ainda é reforçado por Nadine Basttos Venê Casagrande, direto do Rio de Janeiro.

Juntos, eles vão analisar os resultados da rodada de clássicos do Brasileirão. Com a vitória sobre o Fluminense, o Botafogo voltou a abrir distância na liderança, especialmente depois da derrota do Palmeiras para o Santos, Em Porto Alegre, deu Inter contra o Grêmio. No sábado, Corinthians e Flamengo ficaram no empate, assim como São Paulo e Vasco. As polêmicas do fim de semana são tema de discussão no quadro “Nadine Apita”.

A atração também vai comentar a respeito da chegada de Tite ao Flamengo, assim como a preparação do Brasil para enfrentar Venezuela e Uruguai, pelas Eliminatórias para a Copa do Mundo.

Isso e muito mais o telespectador confere no “Arena SBT”, que começa às 23h45 (de Brasília), logo depois do Programa do Ratinho.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo