No próximo domingo (28) acontece o Dia Votivo em Campo Grande (MS)

Dia Votivo, próximo domingo, 28 de janeiro, em Honra a São Judas Tadeu: Fé e Devoção no Santuário Diocesano em Campo Grande (MS)

No dia 28 de cada mês, os devotos de São Judas Tadeu têm um encontro marcado no Santuário Diocesano dedicado ao santo das causas impossíveis, localizado em Campo Grande. A programação especial, repleta de momentos de fé e devoção, busca fortalecer os laços dos participantes do Santuário.

Santuário Diocesano São Judas Tadeu Quermesse – (Arte Divulgação / Pascom)

A jornada desse dia tem início às 8 horas com a celebração da Santa Missa, que estabelece o tom para um dia repleto de atividades significativas. Após a missa, das 9 às 17h30, a Adoração ao Santíssimo Sacramento proporciona momentos de reflexão e contemplação.

Às 17h30, é a vez do Terço Mariano, realizado em conjunto com o movimento do Terço dos Homens, seguido por uma comovente procissão luminosa às 18 horas. Durante a procissão, os devotos são convidados a trazerem suas velas, as quais serão acesas e, ao término, depositadas no velário da Capela dos Milagres, simbolizando a luz da fé que guia os caminhos de cada devoto.

Às 18h30, a Santa Missa em honra a São Judas Tadeu encerra o dia votivo, uma celebração especial que ocorre mensalmente no dia 28, mas dessa vez especialmente ao domingo, incentivando a participação de todos os fiéis, com a leitura da carta da graça alcançada do devoto de São Judas Tadeu.

Para aqueles que buscam o sacramento da reconciliação, o atendimento de confissões está disponível das 15h30 às 18h30. Esse momento de reflexão e arrependimento é uma oportunidade para renovar os laços espirituais e seguir a jornada com o coração purificado.

Santuário Diocesano São Judas Tadeu – (Foto: Pascom)

Ressaltamos que o Santuário Diocesano está passando por um período de restauração, e todos os devotos são convidados a colaborar para a conclusão das obras. A generosidade de cada um é essencial para manter este espaço sagrado e continuar a propagação da fé.

Ao final do evento, a tradicional quermesse é oferecida aos participantes, com opções como espetinhos, pastéis, refrigerantes e outras delícias, proporcionando momentos de confraternização e alegria entre os devotos.

Participe deste encontro especial no Santuário Diocesano de São Judas Tadeu e faça parte deste momento único de fé e devoção. Contribua para a restauração do santuário e fortaleça ainda mais os laços espirituais com São Judas Tadeu, o santo das causas impossíveis. Seja bem-vindos, o Santuário fica localizado na Rua Fernando Augusto Correa da Costa, 58 no Bairro Jardim América.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo