Netshoes Run bate recorde de participantes em dia de sol, calor e muita festa pelas ruas de Franca

O evento chegou pela primeira vez ao interior de São Paulo, neste domingo (3), elogiado por todos. Foram 1.750 pessoas na segunda etapa da prova em 2023

São Paulo (SP) – Sol, calor e muita festa, com recorde de participantes pelas ruas da cidade. Franca, no interior paulista, “parou” para acompanhar a segunda etapa da temporada da Netshoes Run. A corrida de rua do maior e-commerce de artigos esportivos e lifestyle do País reuniu 1.750 pessoas neste domingo (3), com largada e chegada no Ginásio Pedrocão.

Participantes tomam conta das ruas (Marcos Limonti / Divulgação)

O evento teve Caminhada, Corrida e Corrida Kids. Paralelamente, uma série de atividades e ativações para todos, proporcionando momentos de diversão e bem-estar, na estrutura montada no ginásio.

Foi o maior número de participantes em uma corrida já realizada na cidade. No percurso, alegria de quem pode aproveitar o belo domingo de sol em Franca praticando atividade física, ao lado de familiares e amigos.

Os adultos largaram primeiro, para corridas de 5 km ou 10 km. Depois, foi a vez da criançada, entre 4 e 14 anos, na Corrida Kids, que teve distâncias entre 50 m e 400 m, de acordo com a idade, com direito a muita comemoração na chegada. Quem preferiu, pode apenas caminhar, em um percurso de 3 km.

A Netshoes Run de Franca foi um sucesso, elogiada por todos os participantes. Sol forte e muita disposição de quem se inscreveu, com diversão para todas as idades”, destacou Matheus Falconi, da Sagaz Esportes, organizadora do evento.

Público acompanhou o evento (Marcos Limonti / Divulgação)

O evento teve, também, o seu lado social, com uma ação em prol da ONG Amigos do Bem, que desenvolve iniciativas para a melhoria das condições de vida da população do sertão nordestino. Na entrega dos kits, os participantes trocaram 300 pares de tênis usados, em bom estado, e 1 kg de alimento não perecível, por um corta vento da corrida.

A Netshoes Run, apresentada por Magalu, teve patrocínio da Livelo e apoio das marcas Oakley, Olympikus, Época Cosméticos, Vigor, Believe, AiQFome e Flormel.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo